quarta-feira, 10 de agosto de 2011

10 DE AGOSTO DIA DE SANTA FILOMENA/ MENSAGEM DE SANTA FILOMENA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ EM ESPANHOL E EM PORTUGUES



Saint Philomena's Church Mysore, India




08/07/2007 MENSAGEM DE SANTA FILOMENA

“-Marcos... Eu sou Filomena... serva de Deus... de Maria Santíssima... tua irmã... irmã, protetora e defensora de todos os que estão aqui. Eu protejo todos aqueles que verdadeiramente se consagram a Maria Santíssima. Sou a protetora de todos que se consagram a Ela que a amam... que a servem... que a obedecem... que entregam toda a tua vida a Ela.

Não há maior dádiva do que oferecer toda a sua vida por amor a Deus e a Maria Santíssima, consagrando-se totalmente a Eles. O maior sacrifício que Deus quer receber de vós ... além das orações e dos sacrifícios é a consagração TOTAL de vossas vidas. Corpo e alma totalmente a serviço de Deus e de Maria Santíssima. Para quem se consagra assim a Deus e a Ela não há solidão... não há tristeza... não há sofrimento... não há dor que possa separar a alma de Deus e da Mãe de Deus.
Para a alma que se consagra, que se entrega totalmente a Deus, nada é impossível, nada é difícil de fazer porque o amor vence tudo... o amor tudo suporta.. o amor sempre vencerá!
Eu sou vossa modelo... sou uma luz que Deus vos dá para vos guiar no caminho da santidade.

O PRIMEIRO PASSO PARA A SANTIDADE, é renunciar aos vossos prazeres e apegos terrenos. Sem isso, Deus não vos aceita nem Maria Santíssima.
EM SEGUNDO LUGAR, rezar o SANTO Rosário e as ORAÇÕES QUE A MÃE DE DEUS VOS DEU AQUI TODOS OS DIAS porque sem essas orações ninguém consegue manter a sua renuncia das coisa terrenas por muito tempo.
TERCEIRO, meditar as Mensagens a palavra de Deus dia e noite, porque se os vossos corações não são alimentados com a Palavra celeste em breve eles ficarão fracos e cairão.
QUARTO, manter-se firmemente unidos a Maria Santíssima renovando o ato de consagração total a Ela todos os dias e encomendando-se a proteção e ao amor da Santíssima Virgem.
QUINTO, fazer violência a si mesmo, ou seja, não dar a própria natureza humana nada do que ela quer... nada do que ela pede...
Se ela pede descanso, não dar a ela... se ela pede alguma coisa material, não lhe dá.

Se ela solicita algum prazer físico, não lhe conceder.
Se ela solicita alguma glória, algum louvor humano, não lhe conceder. Fugir das glórias! Fugir dos louvores humanos! Fugir das adulações! Fugir das badalações! Fugir de tudo o que excita a vaidade da glória.
Se o corpo pede cuidados vaidosos... cuidados específicos... para aumentar a beleza, para aumentar a própria formosura... não lhe dar este gosto.

Até mesmo nas coisas espirituais se a natureza humana lhe solicita fazer alguma coisa, alguma oração, exercício de piedade, obra diferente daquelas que a Santíssima Virgem lhe mandou, não satisfazer a vontade! Obedecer... mortificar a própria vontade... reprimir os desejos contrários da natureza humana.
Depois os outros passos serão fáceis de dar. O amor ao sacrifício, o amor a humilhação, o amor as tribulações da vida, a paciência, a conformidade com a santa vontade de Deus ... tudo isso será fácil para a pessoa que conseguir cumprir estes primeiros passos. Se tudo isso for feito, vossas almas avançarão célere no caminho da santidade.

Se fizerdes isso, vossas almas voarão velozes como passarinho no céu da santidade. Se fizerdes isso vossas almas correrão mais velozes que as lebres na estrada da perfeição. E sereis agradáveis a Deus sereis queridos por Deus, sereis FORMOSOS aos olhos de Deus.

Eu estarei convosco para vos ajudar... eu estarei convosco para vos acompanhar... eu estarei convosco para vos abençoar sempre, eu estarei convosco para vos erguer sempre que tropeçardes, eu estarei convosco sempre que me chamardes. A Paz... A Paz a ti Marcos. Amo-te! Defendo-te! Cuido de ti, deste Santuário, de todos os peregrinos que vêm aqui. Chamai-me nos vossos trabalhos diários... Chamai-me nas vossas dificuldades diárias... e eu vos ajudarei com a Minha potente intercessão. A Paz a ti !”

08/07/2007 Mensaje de Santa Filomena:

“Marcos… Yo soy Filomena… sierva de Dios… de María Santísima… tu hermana…. Hermana, protectora y defensora de todos los que están aquí. Yo protejo a todos aquellos que verdaderamente se consagran a María Santísima. Soy la protectora de todos los que se consagran a Ella, que la aman… que la sirven… que la obedecen… que entregan toda su vida a Ella.

No hay mayor dádiva que ofrecer toda su vida por amor a Dios y a María Santísima, consagrándose totalmente a Ellos. El mayor sacrificio que Dios quiere recibir de vosotros… más allá de las oraciones y de los sacrificios es la Consagración TOTAL de vuestras vidas. Cuerpo y alma totalmente al servicio de Dios y de María Santísima. Para quien se consagra así a Dios y a Ella no hay soledad… no hay tristeza… no hay sufrimiento… no hay dolor que pueda separar el alma de Dios y de la Madre de Dios.

Para el alma que se consagra, que se entrega totalmente a Dios, nada es imposible, nada es difícil de hacer porque el amor vence todo… el amor todo soporte… el amor siempre vencerá!

Yo soy vuestra modelo… soy una luz que Dios os da para guiaros en el camino de la Santidad.

EL PRIMER PASA PARA LA SANTIDAD, es renunciar al vuestros placeres y apegos terrenos. Sin eso, Dios no os acepta ni María Santísima.

EN SEGUNDO LUGAR, rezar el SANTO ROSARIO y las ORACIONES QUE LA MADRE DE DIOS OS DIO AQUÍ TODOS LOS DÍAS porque sin esas oraciones nadie consigue mantener su renuncia de las cosas terrenas por mucho tiempo.

TERCERO, meditar los Mensajes, la Palabra de Dios día y noche, porque si vuestros corazones no son alimentados con la Palabra Celestial en breve ellos quedarán débiles y caerán.

CUARTO, mantenerse firmemente unidos a María Santísima renovando el Acto de Consagración Total a Ella todos los días y encomendándose a la Protección y al Amor de la Santísima Virgen.

QUINTO, hacer violencia a sí mismo, o sea, no dar a la propia naturaleza humana nada de lo que ella quiera… nada de lo que ella pide…

Si ella pide descanso, no darle… si ella pide alguna cosa material, no darle.

Si ella solicita algún placer físico, no concederle.

Si ella solicita alguna gloria, alguna alabanza humana, no concederle. Huir de las glorias! Huir de las alabanzas humanas! Huir de las adulaciones! Huir de las exhibiciones! Huir de todo lo que excita la vanidad de la gloria.

Si el cuerpo pide cuidados vanidosos… cuidados específicos… para aumentar la belleza, para aumentar la propia hermosura… no darle este gusto.

Hasta incluso en las cosas espirituales si la naturaleza humana le solicita hacer alguna cosa, alguna oración, ejercicio de piedad, obra diferente de aquellas que la Santísima Virgen le mandó, no satisfacer la voluntad! Obedecer… mortificar la propia voluntad… reprimir los deseos contrarios de la naturaleza humana.

Después los otros pasos serán fáciles de dar. El amor al sacrificio, el amor a la humillación. El amor a las tribulaciones de la vida, la paciencia, la conformidad con la Santa Voluntad de Dios… todo eso será fácil para la persona que consiga cumplir estos primeros pasos. Si todo eso fuese hecho, vuestras almas avanzarán veloz en el camino de la Santidad.

Si hiciereis eso, vuestras almas volarán veloces como pajarito en el Cielo de la Santidad. Si hiciereis eso vuestras almas correrán más veloces que las liebres en el vía de la perfección. Y seréis agradables a Dios, seréis queridos por Dios, seréis FAMOSOS a los Ojos de Dios.

Yo estaré con vosotros para ayudaros… Yo estaré con vosotros para acompañaros… Yo estaré con vosotros para bendeciros siempre, yo estaré con vosotros para erguiros siempre que tropecéis, yo estaré con vosotros siempre que no llamareis. La Paz… La Paz a ti Marcos. Te amo! Te defiendo! Cuido de ti, de este Santuario, de todos peregrinos que vienen aquí. Llamadme en vuestros trabajos diarios… Llamadme en vuestras dificultades diarias… y yo os ayudaré con Mi potente intercesión. La Paz a ti!”

PARA SABER SOBRE A VIDA DESSA GRANDE SANTA, CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. DESEJO SABER COMO CONSEGUIR O CORDÃO DE SANTA FILOMENA

    MARIA JOSÉ LACERDA DA MATA
    majolacerda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUERO ME COMUNICAR COM PESSOAS DEVOTAS DE sANTA fILOMENA

    ResponderExcluir