quinta-feira, 18 de agosto de 2011

18 DE AGOSTO DIA DE SANTA HELENA,FILME E MENSAGEM DE SANTA HELENA DADA NAS APARIÇÕES DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ

FILME SOBRE A VIDA DE SANTA HELENA





PARA ASSISTIR O FILME DA MENSAGEM CLIQUE AQUI

Mensagem de Santa Helena

"-Marcos, Eu Sou Helena, Santa Helena! Que hoje vim com a Santíssima Virgem para te abençoar, para abençoar estes Meus irmãos na fé e na Graça de DEUS e para derramar sobre vós todos, os maiores e mais imensos favores do Altíssimo!
Vós sabeis que Eu fui aquela que procurou a Sagrada Cruz de Cristo em Jerusalém, que a recuperou e que recuperou tantos dos lugares onde Nosso Senhor e a Virgem Santíssima viveram e assim ofereci a toda cristandade as Relíquias da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Quero gravar em vossos corações e em vossas almas a Cruz do Senhor! Esta Cruz que Eu tanto amei e que não descansei enquanto não a encontrei! Quero gravar essa Cruz do Senhor em vossos corações e em vossas almas, para que o amor da Cruz esteja em vós e para que vós possais resistir às sedutoras tentações e sugestões do inimigo do Senhor, que nesses tempos procura a todo momento chamar-vos e convidar-vos para seguir-lo pelo caminho largo e espaçoso, mais fácil e mais cômodo, mas que não conduz a DEUS e sim aos abismos dos tormentos eternos!

O caminho ao qual vos chamo, é o caminho da Cruz! É o caminho do sofrimento sim nesta vida; suportado com paciência, esperança e confiança! É o caminho estreito, que poucos escolhem para seguir, mas que é o único caminho que conduz ao Céu, que conduz ao Senhor, que conduz a salvação!!

O inimigo do Senhor procura a todo momento, oferecer-vos as glórias e as vaidades deste mundo, disfarçadas de um bem aparente; mas atrás dessas aparências de bem ele esconde o seu veneno fatal, com o qual deseja envenenar as vossas almas e fazê-las perecer com o restante do mundo que ele traz após si, todo envenenado, morto espiritualmente e estragado!

Quero com o Meu Manto, quero com o Meu Amor guardar-vos desta terrível tentação e guiar-vos cada dia mais pelo caminho do Verdadeiro Amor de DEUS que se expressa: na Cruz, na Dor, no Sofrimento, na Confiança, na Esperança e na Consagração total de si ao Amor do Senhor...

O Senhor não deseja nada mais de vós do que o vosso Amor!

Vede como o Seu Sagrado Coração está abrasado de Amor por vós! Como Ele esperou por vós até o dia de hoje aqui! Como Ele teve paciência de esperar a vossa resposta, o vosso sim ao Amor d'Ele e o quanto o Seu Sagrado Coração teve de sofrer por causa do vosso egoísmo, da vossa dureza de coração e da vossa lentidão em corresponder ao Amor d'Ele.

Vede como o Coração da Virgem Santíssima sofreu e foi recoberto por Chagas profundas, causadas pela vossa dureza de coração, pela vossa maldade, e pela vossa recusa em corresponder ao amor d'Ela e obedecer a Vontade d'Ela!

Quantas vezes, ouvistes as Mensagens mais frios e endurecidos que os rochedos e mais secos e áridos que os desertos! E no entanto, este Amor Celestial por vós esperou, por vós continuou lutando, por vós continuou procurando a cada dia da vossa vida...
Não tardeis mais! Entregai-vos a este Amor com obras, com a consagração total da vossa vida, com a renúncia a vossa vontade e com o perfeito cumprimento do Divino querer!

Vede que ninguém deve opor a este amor nem mesmo as suas fraquezas e misérias, pois foram elas mesmas que fizeram com que Estes Sagrados Corações continuassem buscando as vossas almas tão apaixonadamente!

Foram estas mesmas fraquezas, que fizeram com que Esses Sacratíssimos Corações Unidos de JESUS, MARIA e JOSÉ continuassem percorrendo a Terra e procurando minuto a minuto os vossos corações, com um amor tão apaixonado e foram essas mesmas misérias que fizeram Os Seus Corações baterem abrasados de Amor incendido e repleto de Misericórdia, de desejo de salvar-vos, de ajudar-vos e de libertar-vos de tanta indigência e Miséria espiritual!

Foi o vosso nada que atraiu Esses Corações a vós, não foram vossas virtudes. Oh, não! Foi a vossa miséria, foi a vossa baixeza que atraiu o Olhar desses Soberanos Reis do Céu e Os fizeram esperar de pé à porta dos vossos corações, durante tantos anos esperando que eles se abrissem!

Abri a porta para Eles, recebei-Os, chamai-Os para entrar! Dai-Lhes não um Lugar de hóspede na vossa vida. Oh, não! Não Lhes dêem um quarto de hóspedes, dai-Lhes o quarto principal, o aposento principal das vossas vidas, para que assim Eles se tornem como as pessoas de vossa família; pessoas que verdadeiramente vivem convosco e com as quais sois verdadeiramente unidas!

Dai a Eles o vosso coração... Dai a Eles o vosso SIM, não este SIM mesquinho e egoísta que dá as sobras do tempo, da juventude, das forças, do amor a Eles. Oh, não! Dai-Lhes toda a vossa vida, todo o vosso amor, todo o vosso afeto e todo o vosso coração! E então vós vivereis uma verdadeira vida em DEUS, uma verdadeira vida nos Sagrados Corações Unidos e conhecereis a felicidade de amá-Los e de por Eles serdes amados com um Amor de predileção especial!

A medida do vosso amor por Eles será a medida com a qual, Eles vos comunicarão o Seu Amor, a Sua Graça e a Sua própria vida, a seiva celestial; para que as vossas almas possam então alimentar-se da seiva do tronco e produzir os frutos de santidade que o Senhor espera de vós!

Tendes de ter uma fé madura! Tendes de ter uma fé viril! Tendes de ter uma fé decidida, uma fé pronta e enérgica! Esta virtude que Eu possuí em grau heróico, quero comunicar a vós cada dia na Oração se vós Me pedirdes, se recorrerdes a Mim!
Assim como Eu não poupei esforços para recuperar a Cruz do Senhor e assim as Santas Relíquias da Sua Paixão. Assim como Eu não poupei esforços para tornar a Fé Católica a Fé Oficial do Império do Meu filho Constantino, e enquanto Eu não vi esta Fé triunfar, não descansei; vós também não podeis descansar antes de ver a Santa Fé Católica de Nosso Senhor Jesus Cristo triunfando na Terra e de ver neste mundo instaurado o Reino de Seu Sacratíssimo Coração com o Reino do Coração Imaculado de Maria e de São José!

Sede valentes combatentes da Fé!

Sede valentes operários da Fé!

Sede valentes agentes da Fé, da Paz, do Amor e da Salvação!

Não durmais agora enquanto o Sol está brilhando... Trabalhai, trabalhai sem descanso! Trabalhai sem cessar! Rezai constantemente sem interromper nunca a vossa união sobrenatural e espiritual com DEUS, mantendo os vossos corações unidos a DEUS, pela união mística das vossas almas e pela oração que brota da própria vida, que brota das profundezas do espírito bem mergulhado, bem fundado em DEUS!

Em breve virá a noite e já não se poderá mais trabalhar... Acabará o tempo dado pelo Senhor para que os homens O conheçam, O amem, trabalhem para a Sua Glória e pela própria Salvação e trabalhem pela salvação do mundo. Então O Patrão, O Senhor chamará cada servo Seu e dará o pagamento, cada um, a cada um de acordo com as suas obras, de acordo com o que tiver feito e com o que tiver merecido.

E ai daqueles que tiverem ficado sentados enquanto os outros trabalhavam!

Ai daqueles que tiverem ficado ociosos e vagabundos, enquanto outros trabalhavam a Terra deste mundo e da sua própria alma; plantando a semente, regando-a, adubando-a com orações, sacrifícios e boas obras, e fazendo-as crescer defendendo essas plantas, a planta da alma e da santificação pessoal das ervas daninhas e das pragas que o inimigo semeia no meio do campo do Senhor. E produzindo assim, os mais belos e saborosos frutos para agradarem o paladar exigente e muito aguçado do Patrão, do Senhor!

Ai daqueles que tiverem ficado ociosos! A esses Ele mandará aos Seus feitores, que os amarrem de pés e mãos e os joguem nas chamas eternas, junto com toda palha e erva daninha que tiver crescido no seu campo e ali haverá choro e ranger de dentes por todos os séculos!

Se vós Meus irmãos, não quereis ter esse triste destino, sede as abelhas laboriosas, sede as lebres rápidas que não cessam de correr por todos os lados. Sede os valentes e ardorosos trabalhadores da Vinha do Senhor que vão, que trabalham e que não descansam enquanto não produzirem os frutos mais belos do campo do Senhor, para entregar a Ele quando Ele voltar...

Vós sereis arguidos de acordo com os talentos que do Senhor recebestes; quem recebeu mais terá de restituir mais, quem recebeu menos terá de restituir menos, mas terá de restituir, pois este Senhor pedirá contas até dos campos em que não semeou e até das Vinhas que não plantou. Quanto mais vós, não escapareis de prestar contas a Este Senhor, que tanto vos deu e que tanto vos favoreceu neste Sacratíssimo Lugar Eleito destas Aparições, que é mais caro e mais querido a DEUS e à Sua Mãe do que todo o resto do mundo.

Eu, Helena, vos estendo minha Mão! Vos lanço as minhas cordas, as minhas âncoras; para que vós possais agarrar-vos nelas. E assim, bem unidos, bem atados a mim, possais seguir pelo o caminho da santidade, que é difícil para quem não tem os Santos ao seu lado, mas que é acessível, fácil e certo para aqueles que nos tem ao seu lado; para aqueles que copiam nossos exemplos e virtudes, para aqueles que se entregam à nossa proteção e direção e para aqueles que vivem muito bem unidos a Nós por meio da verdadeira devoção: a Nós, à Santíssima Virgem, à São José e ao Senhor!
Eu, Helena, rezo convosco o Santo Rosário todos os dias, sou Eu mesma que recolho cada Ave Maria que sai da vossa boca, cada globo luminoso de Ave Marias que saem da vossa boca, levo estes globos até a presença do Senhor e da Mãe Santíssima; para apresentar-vos mais luminosos, mais refulgentes, mais brilhantes, pelo contato com a minha própria santidade e méritos pessoais, para alcançar de vós Graças mais efusivas, mais abundantes: de amor, de salvação, de santificação e auxílio Divino para vossas almas...

Rezai a Mim, Eu vos protegerei! Protegerei especialmente as Obras concretas que fizerdes pelo Senhor, pois Sou a Padroeira de todos aqueles que constroem para o Senhor, que edificam coisas concretas para DEUS e Sua Mãe nesta Terra, para aqueles que verdadeiramente esforçam-se por construir o Reino do Senhor nesta Terra, tal como Ele é no Céu, como Ele existe e está no Céu!

Eu vos ajudarei, abençoarei as vossas mãos para que o vosso trabalho; para que o fruto delas seja mais perfeito, seja mais eficaz e mais duradouro.
Como Patrona de todos os operários e trabalhadores de DEUS, Eu farei com que as vossas obras, sejam obras de vida, obras de amor que permaneçam para sempre enquanto DEUS for DEUS!

Eu, a todos neste momento, vos abençôo abundantemente...”


Mensaje de Santa Helena:

“Marcos, Yo Soy Helena, Santa Helena! Que hoy vine con la Santísima Virgen para bendecirte, para bendecir a estos Mis hermanos en la Fe y en la Gracia de DIOS y para derramar sobre vosotros todos, los mayores y más inmensos favores del Altísimo!

Vosotros sabéis que Yo fui aquella que buscó la Sagrada Cruz de Cristo en Jerusalén, que la recuperó y que recuperó tantos de los lugares donde Nuestro Señor y la Virgen Santísima vivieron y así ofrecí a toda la cristiandad las Reliquias de la Pasión y Muerte de Nuestro Señor Jesucristo.

Quiero grabar en vuestros corazones y en vuestras almas la Cruz del Señor! Esta Cruz que Yo tanto amé y que no descansé mientras no la encontré! Quiero gravar esa Cruz del Señor en vuestros corazones y en vuestras almas, para que el amor de la Cruz esté en vosotros y para que vosotros podáis resistir a las seductoras tentaciones y sugestiones del enemigo del Señor, que en estos tiempos busca en todo momento llamaros e invitaros para seguirlo por el camino largo y espacioso, más fácil y más cómodo, pero que no conduce a DIOS y si a los abismos de los tormentos eternos!

El camino al cual os llamo, es el camino de la Cruz! Es el camino del sufrimiento si en esta vida; soportado con paciencia, esperanza y confianza! Es el camino estrecho, que pocos escogen para seguir, pero que es el único camino que conduce al Cielo, que conduce al Señor, que conduce a la Salvación!!

El enemigo del Señor busca en todo momento, ofreceros las glorias y las vanidades de este mundo, disfrazadas de un bien aparente; pero detrás de esas apariencias de bien él esconde su veneno fatal, con el cual desea envenenar vuestras almas y hacerlas perecer con el resto del mundo que él trae tras de sí, todo envenenado, muerto espiritualmente y corrompido!

Quiero con Mi Manto, quiero con Mi Amor guardaros de esta terrible tentación y guiaros cada día más por el camino del Verdadero Amor de DIOS que se expresa: en la Cruz, en el Dolor, en el Sufrimiento, en la Confianza, en la Esperanza y en la Consagración total de sí al Amor del Señor...

El Señor no desea nada más de vosotros que vuestro Amor!

Ved como Su Sagrado Corazón está abrasado de Amor por vosotros! Cómo ÉL esperó por vosotros hasta el día de hoy aquí! Cómo ÉL tuvo paciencia de esperar vuestra respuesta, vuestro si al Amor de ÉL y cuánto Su Sagrado Corazón tuvo que sufrir por causa de vuestro egoísmo, de vuestra dureza de corazón y de vuestra lentitud en corresponder al Amor de ÉL.

Ved cómo el Corazón de la Virgen Santísima sufrió y fue recubierto por Llagas profundas, causadas por vuestra dureza de corazón, por vuestra maldad, y por vuestro rechazo en corresponder al Amor de Ella y obedecer la Voluntad de Ella!

Cuántas veces, oísteis los Mensajes más fríos y endurecidos que los peñascos y más secos y áridos que los desiertos! Y así y todo, este Amor Celestial por vosotros esperó, por vosotros continuó luchando, por vosotros os continuó buscando cada día de vuestra vida...

No tardéis más! Entregaos a este Amor con obras, con la consagración total de vuestra vida, con la renuncia a vuestra voluntad y con el perfecto cumplimiento del Divino querer!

Ved que nadie debe oponer a este amor ni incluso sus debilidades y miserias, pues fueron ellas mismas que hicieron que Estos Sagrados Corazones continuasen buscando vuestras almas tan apasionadamente!

Fueron estas mismas debilidades, que hicieron que Esos Sacratísimos Corazones Unidos de JESÚS, MARÍA y JOSÉ continuasen recorriendo la Tierra y buscando minuto a minuto vuestros corazones, con un Amor tan apasionado y fueron esas mismas miserias que hicieron Sus Corazones latir abrasados de Amor encendidos y repletos de Misericordia, de deseo de salvaros, de ayudaros y de liberaros de tanta indigencia y Miseria espiritual!

Fue vuestra nada que atrajo Esos Corazones a vosotros, no fueron vuestras virtudes. OH, no! Fue vuestra miseria, fui vuestra bajeza que atrajo la Mirada de esos Soberanos Reyes del Cielo y Os hicieron esperar de pie a la puerta de vuestros corazones, durante tantos años esperando que ellos se abriesen!

Abrid la puerta para Ellos, recibidLos, llamadLos para entrar! DadLes no un Lugar de huésped en vuestra vida. OH, no! No Les den un cuarto de huésped, dadLes el cuarto principal, el aposento principal de vuestras vidas, para que así Ellos se vuelvan como las personas de vuestras familias; personas que verdaderamente viven con vosotros y con las cuales sois verdaderamente unidas!

Dad a Ellos vuestro corazón... Dad a Ellos vuestro SI, no este SI mezquino y egoísta que da las sobras del tiempo, de la juventud, de las fuerzas, del amor a Ellos. OH, no! DadLes toda vuestra vida, todo vuestro amor, todo vuestro afecto y todo vuestro corazón! Y entonces vosotros viviréis una verdadera vida en DIOS, una verdadera vida en los Sagrados Corazones Unidos y conoceréis la felicidad de amarLos y por Ellos ser amados con un Amor de predilección especial!

La medida de vuestro amor por Ellos será la medida con la cual, Ellos os comunicarán

Su Amor, Su Gracia y Su Propia Vida, la savia celestial; para que vuestras almas puedan entonces alimentarse de la savia del tronco y producir los frutos de Santidad que el Señor espera de vosotros!

Tended a tener una Fe madura! Tended a tener una Fe viril! Tended a tener una Fe decidida, una Fe pronta y enérgica! Esta virtud que Yo poseí en grado heroico, quiero comunicar a vosotros cada día en la Oración si vosotros Me pidiereis, si recurriereis a Mí!

Así como Yo no ahorré esfuerzos para recuperar la Cruz del Señor y así las Santas Reliquias de Su Pasión. Así como Yo no ahorré esfuerzos para tornar la Fe Católica la Fe Oficial del Imperio de Mi hijo Constantino, y mientras Yo no vi esta Fe triunfar, no descansé; vosotros también no podéis descansar antes de ver la Santa Fe Católica de Nuestro Señor Jesucristo triunfando en la Tierra y de ver en este mundo instaurado el Reino de Su Sacratísimo Corazón con el Reino del Corazón Inmaculado de María y de San José!

Sed valientes combatientes de la Fe!

Sed valientes operarios de la Fe!

Sed valientes agentes de la Fe, de la Paz, del Amor y de la Salvación!

No durmáis ahora mientras el Sol está brillando... Trabajad, trabajad sin descanso!

Trabajad sin cesar! Rezad constantemente sin interrumpir nunca vuestra unión sobrenatural y espiritual con DIOS, manteniendo vuestros corazones unidos a DIOS, por la unión mística de vuestras almas y por la oración que brota de la propia vida, que brota de las profundidades del espíritu bien sumergido, bien fundado en DIOS!

En breve vendrá la noche y ya no se podrá trabajar más... Acabará el tiempo dado por el Señor para que los hombres Lo conozcan, Lo amen, trabajen para Su Gloria y por la propia Salvación y trabajen por la salvación del mundo. Entonces El Patrón, El Señor llamará cada siervo Suyo y dará la paga, a cada uno, a cada uno de acuerdo con sus obras, de acuerdo con lo que haya hecho y con lo que haya merecido.

Y ay de aquellos que hubiesen quedado sentados mientras los otros trabajaban!

Ay de aquellos que hubiesen quedado ociosos y vagabundos, mientras otros trabajaban la Tierra de este mundo y de su propia alma; plantando la semilla, regándola, abonándola con oraciones, sacrificios y buenas obras, y haciéndolas crecer defendiendo esas plantas, la planta del alma y de la santificación personal de las hierbas dañinas y de las plagas que el enemigo siembra en medio del campo del Señor. Y produciendo así, los más bellos y sabrosos frutos para agradar el paladar exigente y muy aguzado del Patrón, del Señor!

Ay de aquellos que hubieren quedado ociosos! A esos ÉL mandará a Sus bienhechores, que os amarren de pies y manos y los tiren en las llamas eternas, junto con toda la paja e hierva mala que haya crecido en su campo y allí habrá llanto y rechinar de dientes por todos los siglos!

Si vosotros Mis hermanos, no queréis tener ese triste destino, sed las abejas laboriosas, sed las liebres rápidas que no cesan de correr por todos lados. Sed los valientes y ardorosos trabajadores de la Viña del Señor que van, que trabajan y que no descansan mientras no produjeren los frutos más bellos del campo del Señor, para entregar a ÉL cuando Él vuelva…

Vosotros seréis argüidos de acuerdo con los talentos que del Señor recibisteis; quien recibió más tendrá que restituir más, quien recibió menos tendrá que restituir menos, pero tendrá que restituir, pues este Señor pedirá cuentas hasta de los campos en que no sembró y hasta de las Viñas que no plantó. Cuanto más vosotros, no escapareis de prestar cuentas a Este Señor, que tanto os dio y que tanto os favoreció en este Sacratísimo Lugar Elegido de estas Apariciones, que es más caro y más querido a DIOS y a Su Madre de lo que todo el resto del mundo.

Yo, Helena, os extiendo Mi Mano! Os lanzo Mis cuerdas, Mis anclas; para que vosotros podáis agarraros en ellas. Y así, bien unidos, bien atados a Mí, podáis seguir por el Camino de la Santidad, que es difícil para quien no tiene los Santos a su lado, pero que es accesible, fácil y seguro para aquellos que nos tienen a su lado; para aquellos que copian nuestros ejemplos y virtudes, para aquellos que se entregan a Nuestra protección y dirección y para aquellos que viven muy bien unidos a Nosotros por medio de la Verdadera Devoción: a Nosotros, a la Santísima Virgen, a San José y al Señor!

Yo, Helena, rezo con vosotros el Santo Rosario todos los días, soy Yo misma que recojo cada Ave María que sale de vuestra boca, cada globo luminoso de Ave María que sale de vuestra boca, llevo estos globos hasta la Presencia del Señor y de la Madre Santísima; para presentaros más luminosos, más refulgentes, más brillantes, por el contacto con Mi propia Santidad y Méritos personales, para alcanzaros Gracias más efusivas, más abundantes: de amor, de salvación, de santificación y auxilio Divino para vuestras almas…

Rezad a Mí, Yo os protegeré! Protegeré especialmente las Obras concretas que hiciereis por el Señor, pues Soy la Patrona de todos aquellos que construyen para el Señor, que edifican cosas concretas para DIOS y Su Madre en esta Tierra, para aquellos que verdaderamente se esfuerzan por construir el Reino del Señor en esta Tierra, tal como ÉL es en el Cielo, como ÉL existe y está en el Cielo!

Yo os ayudaré, bendeciré vuestras manos para que vuestro trabajo; para que el fruto de ellas sea más perfecto, sea más eficaz y más duradero.

Como Patrona de todos los operarios y trabajadores de DIOS, Yo haré que vuestras obras, sean obras de vida, obras de amor que permanezcan para siempre mientras DIOS fuere DIOS!

Yo, a todos en este momento, os bendigo abundantemente…”





Nenhum comentário:

Postar um comentário