sexta-feira, 5 de agosto de 2011

05 DE AGOSTO -MEU PRESENTE PARA MARIA



Blogamigas(os) Queridas(os),

Quem me conhece sabe o quanto eu AMO organizar festas de aniversário.Lá em casa, sou eu quem organizo a decoração, os comes e bebes.

Hoje ,como não podia deixar de ser, é para mim um dia muito especial.É o aniversário da minha mãezinha do céu!!!

Se eu pudesse estar com ela hoje, com certeza estaria mais que ocupada preparando sua festa de aniversário.Tenho certeza absoluta, que por mais que eu me esforçasse, jamais chegaria a altura da festa que ela merece receber.Iria procurar fazer o bolo mais gostoso, os doces mais deliciosos, enfeitar a casa com as flores mais Lindas e perfumadas.

Como ainda não posso participar fisicamente dessa GRANDE FESTA QUE DEVE ESTAR ACONTECENDO HOJE NO CÉU, fico aqui pensando no presente mais PRECIOSO que poderia dar a minha mãezinha.

Ela mesma já disse em várias mensagens :" Dêem-me os vossos corações!!! "

Oh minha mãezinha , como posso negar meu coração para vós, se vós me dás TUDO nessa vida, todo vosso amor e carinho ???

Seria eu uma filha mui ingrata se de meu coração, não me desapegasse!!!

Porém, vós sabeis o quanto sou miserável e pecadora,o quanto ainda estou apegada aquilo que não me pertence.Por isso, peço a vossa ajuda ,para que eu consiga ter força e determinação ,para obedecer todas as vossas suplicas de Amor.

Lembra que uma vez ,fiz minha consagração te pedindo para fazer parte do vosso exército , sendo parte dos cavalheiros da ultima hora?

Pois bem, renovo hoje esse meu pedido, fazendo da minha vida, tudo que for conforme as vossas vontades e vossos pedidos.

Queria muito poder estar convosco hoje ,te abraçar e passar o dia convosco .Sei que ainda não sou digna de estar nessa festa , mas espero um dia poder vê-la e cantar glórias a ti no céu, junto com todos os Santos e Anjos.

Por enquanto, fica essa minha pequena oração e minha gratidão eterna, por ter me escolhido para fazer parte das vossas Aparições tão de pertinho.

Por isso, domingo vou comemorar vosso aniversário, no Santuário das Aparições de Jacaréi.Mesmo sem poder estar presente hoje, nem ter a visão celeste dessa belíssima festa, posso sentir tua presença através das palavras que tão amavelmente dizes ao vidente Marcos, para nos transmitir.

Isso pra mim, já é estar bem próximo ao céu!!!

Lá, POSSO AFIRMAR COM TODAS AS LETRAS, "QUE O CÉU TOCA A TERRA " !!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!!

Se você mora perto ; e assim como eu quer muito participar da festa de aniversário de nossa mãezinha MARIA SANTÍSSIMA, fica aqui o convite.

ESPERO VOCÊS LÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário