sexta-feira, 5 de agosto de 2011

05 DE AGOSTO- DIA DO NASCIMENTO DE NOSSA SENHORA/ REVELAÇÃO SOBRE O VERDADEIRO DIA DO NASCIMENTO DE MARIA SANTÍSSIMA



Hoje dia 5 de agosto, é o dia em que comemoramos o nascimento de Maria Santíssima.

FOI A PRÓPRIA NOSSA SENHORA, QUEM REVELOU A VERDADEIRA DATA DE SEU NASCIMENTO,EM 3 APARIÇÕES MUITO CONHECIDAS:


Mensagem de Maria Santíssima em agosto de 1984 em Medjugorje, sobre o dia de seu Aniversário

“Queridos filhos! Preparem o segundo milênio do Meu nascimento que será em 5 de agosto de 1984. Através dos séculos, consagrei toda a minha vida a vocês. É muito para vocês consagrar-Me três dias? Naqueles dias não trabalhem, mas peguem o terço e rezem.”

Mensagem de Maria Santíssima do dia 05.08.1997 em Oliveto Citra - Italia, sobre o dia de seu Aniversário

"-Meus filhos, Meu Coração é vosso refúgio e vossa salvação. Em Meu Coração há grande alegria, porque vocês rezaram e escutaram minhas Mensagens com atenção. Eu convido-os a subirem as escadarias com fé. O dia do encontro comigo é este. Lançai aos pés do altar vossas preocupações e descei serenos, livres, confiantes como crianças que se abrem ao amor. Jesus está em Meu Coração, em Mim vocês encontram o seu Salvador! Jesus está presente e os ama. Irmãos, amigos, amados filhos de Deus reconciliai-vos hoje e começai um novo caminho.

Os Anjos e Santos são os vossos exemplos a seguir. Abram os seus corações a Mim e deixem suas amarguras. Comigo vocês sempre terão paz e certamente chegarão "ao cume" com minha assistência materna. Obrigada por suas orações e paz. Vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Caros filhos de Meu Coração, hoje é um grande dia: É Meu aniversário! Agradeço-vos por haveres me dado as suas orações. Meu desejo de Mãe é que rezem com o coração e Eu estarei vizinha e vos concederei todos os seus desejos. Todas vossas flores contam uma história de amor que oferecerei à Jesus Menino. Com a benção, em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo."

(Italiano)"Figli miei, il mio Cuore è vostro rifugio e vostra salvezza. Nel mio Cuore c’è grande gioia, perché avete pregato e avete ascoltato i miei messaggi con attenzione. Vi invito a salire le scale con fede. Il giorno dell’incontro con Me è questo. Lasciate ai piedi dell’altare le vostre preoccupazioni e salite sereni, liberi, fiduciosi come bambini che si aprono all’amore. Gesù è nel mio Cuore, in Me trovate il vostro Salvatore. Gesù è presente e vi ama. Fratelli, amici, amati figli di Dio, oggi riconciliatevi e cominciate un nuovo cammino. Gli Angeli e i santi sono i vostri modelli da seguire. Aprite il cuore a Me e lasciatevi amare. Con Me avrete sempre la pace e la certezza di raggiungere la vetta con la mia assistenza materna. Grazie per le vostre preghiere, e pace. Vi benedico nel nome del Padre, del Figlio e dello Spirito Santo.

" Cari bimbi del mio Cuore, oggi è un giorno grande: è il mio compleanno. Vi ringrazio perché mi avete donato le vostre preghiere. Il mio desiderio di Mamma è che preghiate con il cuore ed Io vi sarò più vicina ed esaudirò ogni vostro desiderio. Ogni vostro fiore racconta una storia d’amore che offrirò a Gesù Bambino. Insieme giunge la benedizione nel nome del Padre, del Figlio e dello Spirito Santo".

Mensagem de Maria Santíssima do dia 05.08.2006 em Jacareí, sobre o dia de seu Aniversário


"-Meus Filhos, hoje quando vocês celebram os meus 2020 anos, Eu novamente venho para dizer que o Meu Coração Imaculado triunfará. O Meu materno desígnio de Amor se manifestará no mundo e o império infernal será derrubado por Mim. Eu manifestarei a poderosa luz do Meu amor ao mundo inteiro e as trevas serão vencidas para sempre. Por isso escolhi este local predileto do Meu Coração, para manifestar de antemão a força da minha luz ao mundo inteiro para que ele venha e reconheça a força do Meu Amor e do Meu Poder. A batalha agora é cada vez mais forte e difícil, mas eu estou com vocês e só Eu triunfarei no final. O Meu Coração vai dar passos decisivos para Meu triunfo nos próximos meses. Por isso rezem muitos e muitos Rosários, continuem com as orações que Eu lhes dei aqui, façam sacrifícios, divulguem sem parar as Minhas Mensagens. Sobretudo, ofereçam muitas vezes o sacrifício e a oração da forma como Eu lhes ensinei:

“Ó JESUS É POR VOSSO AMOR, PELA CONVERSÃO DOS PECADORES E EM DESAGRAVO DOS PECADOS COMETIDOS CONTRA O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA”

Para que suba diariamente ao Céu uma grande quantidade de orações e sacrifícios, afim de que seja um grande poder.Caminhem na graça, na oração, no amor, na santidade. Sejam os reflexos de luz do Meu Coração a iluminar este mundo cheio de trevas. Dediquem mais tempo à oração, o demônio tentará ocupá-los com mil coisas, para que não sobre tempo para a oração. Vença-o! Rezando mais e mais, sempre! Vocês podem vencê-lo.A todos hoje Abençôo com a Benção Especial do Meu Aniversário e do Meu Coração. A PAZ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário