terça-feira, 30 de agosto de 2011

MENSAGEM DO DIA 28 DE AGOSTO DE 2011, COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU,NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


Assim como Santa Joana Jugan e outros Santos, que entregavam suas vidas nas mãos de SÃO JOSÉ , vamos escutar essa Linda MENSAGEM que ELE MESMO comunicou no Santuário das Aparições de JACAREÍ,no ultimo domingo,entregando as nossas vidas também nas mãos do NOSSO PAI AMANTÍSSIMO SÃO JOSÉ.




MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ


“-Amados filhos Meus, hoje, o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa novamente com o CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e vos dá a paz!


Eu chamo cada alma, cada filho Meu, a vir para dentro do Meu Amantíssimo Coração, para nele encontrar toda paz, toda luz, toda graça e todo bem que necessita para chegar à salvação e finalmente chegar aos braços do Pai Celeste que vos espera com ânsia amorosa no Céu.

Vem alma! Vem Meu filho! Tu que Me ouves agora! Vem ao Meu Amantíssimo Coração para que Eu te encha dos favores do Altíssimo, para que Eu te dê sempre mais a graça e a paz que buscas, para que Eu te conduza como o Pai conduz o Seu filhinho com segurança pelo caminho certo que leva à felicidade.

Vem a Mim Meu filho! Não Me importa que estejas coberto de chagas como um leproso, coberto depecados e de culpas que enfeiam a tua alma.

Vem a Mim com estas chagas, com estes pecados e misérias que tens, que Eu o teu Pai as curarei todas, derramarei bálsamo em cada uma delas, delas cuidarei até que fechem completamente e tu recuperes aquela beleza que tinhas quando saíste dasfontes batismais.

Sim, Eu te darei aquela beleza, Eu te darei aquela pureza inicial e muito mais! Dando-vos,dando-te Meu filho, alma Minha, sempre mais, graça sobre graça e bem sobre bem,para que a tua santidade seja imensa e completa.

Eu, filho Meu,Sou teu Pai que quero dar-te sempre mais, o amor do Senhor. Quero dar-te sempre mais a benção e a graça do Altíssimo que te farão exultar de alegria em Deus.

Vem a Mim filho Meu, tu que caminhas nas trevas da noite, tu que caminhas na escuridão deste mundo que se afastou do Senhor, que renegou a Sua lei de Amor e que vive agora sob a direção de Satanás.

Vem a Mim filho Meu, e Eu, Eu, teu Pai te farei sempre mais encontrar a salvação, a luz, a graça, de forma que toda a tua vida será cheia do Espírito Santo e tu produzirás os Seus frutos de salvação, de alegria, de paz e tu serás uma árvore frondosa em cujos ramos os passarinhos virão assentar-se e buscar alimento em ti, ou seja, as outras almas que vagam pelo mundo sequiosas de Deus, famintas da verdade, em ti finalmente, encontrarão o bom alimento da verdade, se saciarão e em ti e contigo encontrarão finalmente a salvação, o Deus de Amor que estas pobres almas tanto procuram.

Eu farei esta obra maravilhosa em ti, pelo poder do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, se tu Meu filho fores dócil à Minha voz, se te deixares guiar, se te deixares formar e modelar por Mim. E então, Eu te transformarei numa obra maravilhosa aos olhos de todas as nações e toda língua então proclamará o louvor do Senhor por tudo aquilo que Ele fez em ti.

Vem a Mim filho Meu, alma Minha, tu que andas distante do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, tu que andas vagando num deserto já prestes a desfalecer, a morrer de fome e de sede,definhando passo a passo cada vez mais.

Vem a Mim e Eu saciarei a tua fome de amor, Eu saciarei a tua sede amor, Eu te darei todo o Meu amor, Eu te darei toda a Minha predileção, Eu te darei todas as Minhas carícias e encherei a tua alma com o divino néctar do amor de Deus. E com este amor tua alma transbordará um rio de amor e de paz por sobre toda a terra,transformando mesmo os desertos em vales férteis.

Eu, o teu Pai,derramarei sobre ti o nardo do amor do Altíssimo, e então a tua alma, a tua alma exultará, os teus ossos ressequidos recobrarão vida e tu cantarás os louvores do Senhor.

Eu quero te transformar Meu filho, numa fortaleza grande, inabalável, inexpugnável contra aqual o adversário não poderá, não poderá prevalecer. Os dardos inflamados dele quicarão em tuas paredes fortes e voltarão contra ele mesmo. Eu quero te transformar nesta fortaleza e isto mesmo Eu farei, se tu te deixares guiar, se tu te deixares conduzir por Mim.

Vem, aprende de Mim a vencer o adversário, com a paciência, fechando sempre mais os sentidos de tua alma às sugestões dele, opondo sempre mais as tentações dele as virtudes contrárias aos vícios que ele te sugere, rejeitando sempre mais os seus conselhos nefandos, procurando sempre mais renunciar a tua vontade para fazer a vontade do Altíssimo. Para que assim, dia após dia o adversário perca um pouco mais de poder sobre ti, e aumente em ti a influência benéfica do Espírito Santo de Deus, produzindo em ti toda sorte de bons frutos e obras santas!

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO te guiará por este caminho, até te levar à perfeita santidade que o Altíssimo espera de ti.

Vem a Mim alma!Vem a Mim Minha flor! Flor que o Meu adversário pisoteou e recobriu com a lama do pecado e dos vícios deste mundo.

Vem a Mim e Eu te transformarei numa nova flor: bela, perfumada, luminosa, viçosa para agradar a Santíssima Trindade e a Mãe de Deus. Eu mesmo te cultivarei no jardim do Meu MANTÍSSIMO CORAÇÃO e te transformarei numa flor de rara beleza que fará com que todo o Céu e a terra exultem de alegria ao sentir os teus perfumes.

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO te quer Meu filho! o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO te busca, te chama.Responde logo ao Meu chamado enquanto ainda podes ouvir a Minha voz, enquanto ainda podes achar-me, enquanto ainda podes encontrar o meu rastro porque tedigo:

MUITO EM BREVE AS NOSSAS APARIÇÕES CESSARÃO NO MUNDO TODO E JÁ NÃO PODERÁS MAIS ENCONTRAR O MEU RASTRO.

VEM! ENQUANTO AINDA É DIA, PORQUE A NOITE JÁ VEM CAINDO E SE TU MEU FILHO NÃO TIVERES ENTRADO PELA PORTA ABERTA DA MISERICÓRDIA E DA SALVAÇÃO, PODERÁ SER SURPREENDIDO DE REPENTE PELAS TREVAS DA NOITE QUE CAIRÃO SOBRE TI, TE ENVOLVERÃO DE TAL MODO,QUE TE SUFOCARÃO EM SEU NEGRUME.

VEM MEU FILHO!VEM AO MEU CORAÇÃO PARA QUE VERDADEIRAMENTE, EU TE ILUMINE, EU TE ALIMENTE, EU TE FORTALEÇA E TE GUARDE NO APRISCO SEGURO DO MEU AMOR, DA MINHA CARIDADE, DA MINHA BONDADE.

Continuai Meus filhos com todas as orações que Eu vos dei aqui. Continuai com a Minha HORA DE ORAÇÃO todos os domingos, para que assim Eu possa manter sempre a chama da fé acesa nas vossas almas, nas vossas famílias e aonde quer que vós estejais o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos salvará e salvará as vossas famílias por meio da Minha HORA SANTA DE ORAÇÃO.

A todos neste momento, vos abençôo generosamente, com todo o Meu Amor!”


Agradecimento a São José pela Sua Santa Medalha








Nenhum comentário:

Postar um comentário