sexta-feira, 5 de agosto de 2011

31.07.2011 -MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA ,NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

"

Meus amados filhos, hoje, quando já se aproxima o dia do Meu Aniversário que essa semana vós comemorareis, Eu quero dizer-vos que vós sois o presente precioso que o Meu Coração Imaculado recebeu das Mãos do Meu Divino Filho e que tanto amor e alegria trazem ao MEU CORAÇÃO!

Aqui, nestas Aparições de Jacareí, onde Sou ardentemente amada com todas as veras pelo Meu filho Marcos, que por Mim fez coisas grandiosas, uma obra imensa compendiada em todos os ROSÁRIOS MEDITADOS que ele fez, em todas as HORAS DE ORAÇÃO, em todos os FILMES DAS MINHAS APARIÇÕES, da VIDA DOS SANTOS e em tudo mais quanto ele ainda fará, e em vós que Me correspondeis, que Me obedeceis e que Me seguis todos os dias com amor e docilidade, Eu recebi das Mãos do Meu divino Filho Jesus Cristo o mais precioso presente de aniversário de todos os tempos!

Aqui, nestas Aparições de Jacareí, onde o Meu filho Marcos já realizou, não vai realizar ainda, já realizou a maior de todas as obras que foi tornar o Meu Rosário Meditado com as Minhas Mensagens rezado, amado todos os dias por tantos dos Meus filhos! Ele fez as Minhas Mensagens de Paz, as Mensagens do Meu esposo SÃO JOSÉ e as glórias Dele serem conhecidas pelos Nossos filhos nas Nossas Horas de Oração, como nunca antes havia sido feito na história da humanidade. Ele, o Meu filho Marcos, que fez com que as glórias dos Santos, com que os ensinamentos altíssimos dos Santos se tornassem conhecidos de todos os Meus
filhos nas HORAS DOS SANTOS.

Ele que fez com que o valor, o poder, a iminência dos Santos Anjos fosse conhecida, fosse amada por todos os Meus filhos na HORA DOS SANTOS ANJOS.
Ele fez o Coração do Meu Divino filho JESUS CRISTO ser amado e conhecido como nunca pela HORA DO MEU SAGRADO CORAÇÃO.
Ele que fez com que o ESPÍRITO SANTO seja conhecido, buscado, amado e servido com fiel coração por todos os que rezam a HORA DO ESPÍRITO SANTO.

Ele que fez o TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS ser conhecido, amado e rezado pelos Meus filhos com ardente amor todos os dias... Que fez as Minhas Aparições e Mensagens à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE na qual revelei a devoção das Minhas Lágrimas benditas ser conhecida como nunca antes pelos Meus filhos brasileiros e até fora do Brasil.

Ele que tem feito todas as Minhas Aparições, especialmente a de LA SALETTE, de FÁTIMA, de LOURDES, de MONTICHIARI e todas as outras, até as mais desconhecidas serem conhecidas, amadas por todos os Meus filhos.

Este Meu filho amado que já realizou a maior obra de todos os tempos, já Me deu o maior presente de aniversário de todos os tempos da humanidade, dando-Me o que Eu mais queria: que Eu fosse conhecida e amada por todos os Meus filhos, por meio destes filmes, destas Horas Santas de Oração, da divulgação das Minhas Mensagens, dando-Me corações, corações que foram conquistados pelo trabalho deste Meu filho Marcos. Corações que agora estão rendidos aos Meus pés e nos quais Eu já começo a reinar como Rainha soberana e Imperatriz absoluta de todos eles.

Neste Meu filho que já realizou esta grande e magnífica obra por Mim, Eu Me vejo amada, glorificada, consolada, exaltada, correspondida plenamente. E nele coloco todas as Minhas complacências, todas as Minhas benevolências e todo o Meu amor! E o mesmo, o mesmo amor, o mesmo carinho também tenho por todos os Meus filhos que de coração corresponderam ao Meu chamado aqui ao longo de todos estes anos, que ajudaram o Meu filhinho Marcos a divulgar os tesouros que aqui nas Minhas Aparições Eu tenho dado ao mundo inteiro. Que tem sido abelhinhas laboriosas e junto com ele tem Me tornado mais conhecida, mais amada,
correspondida e obedecida por todos os Meus filhos.

A todos estes Meus filhos que lutam por este Meu Santuário, que ajudam esta Minha Capela, que ajudam esta Minha obra de salvação a chegar ao conhecimento de todos os Meus filhos para converterem e salvá-los, Eu dou toda a benevolência, dou toda a predileção e toda a complacência do Meu Coração. E nestes Meus filhos Sou plenamente consolada, plenamente amada, plenamente correspondida, e destes Meus filhinhos, Eu já recebi o mais precioso e valioso presente que Eu desejava receber dos Meus filhos e que Eu procurei nos homens, nos povos e nas nações pelas Minhas Aparições por toda a face da terra:

O PRESENTE DO AMOR, DO AMOR VERDADEIRO, DO AMOR FIEL, LEAL,
JUSTO, ARDENTE E SANTO.

Aqui, onde recebi do Meu filho Marcos e dos Meus filhos que com ele Me amaram e responderam sim e Me entregaram todo o seu coração, Eu recebi o maior louvor cumprindo aquilo mesmo que o Meu divino filho disse: `Dos pequenos e daqueles que ainda mamam tiraste o mais perfeito louvor. '
Sim, dos Meus mais pequeninos filhos, dos mais humildes, dos mais simples e desconhecidos do mundo, Eu aqui recebi o mais elevado e perfeito amor e louvor. A vós a quem tanto amo e a quem tanto dei peço:

PERSEVERAI NESTE AMOR!

Segui rezando todas as Orações que Eu vos dei e vos pedi. Segui tornando-Me conhecida e amada de todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem, para que todos eles sintam o Meu amor, conheçam o Meu amor e venham para os braços da Mãe do Céu que os chama sem cessar. A vós que sois a Minha família, que sois os convivas da Minha mesa, da Minha casa, que sois aqueles filhos Meus cujas vestes são forradas por dentro e por fora, ou seja, aos quais Eu revisto das virtudes próprias do Meu Coração, para que à Minha imitação sejais perfeitos, santos e ardentes de amor pelo Senhor como Eu fui. Hoje, neste momento abençôo generosamente de MONTICHIARI, de HAROLDSBACH, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.
Que a vossa alegria seja plena Meus filhos! Ficai na Paz do Senhor. A vossa Mãe do Céu vos
ama muito, nunca o esqueçais:

SOIS MEUS E EU SOU TODA VOSSA.

A Paz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário