domingo, 2 de outubro de 2011

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA DADA NO DIA 25 DE SETEMBRO, NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ;




Jacareí, 25 de setembro de 2011 - Mensagem de Maria Santíssima(Assistir Video)

"– Amados filhos Meus, hoje convido-vos novamente a voltardes ao Meu Coração Imaculado e a dardes verdadeiramente o vosso SIM ao plano de amor que o Senhor, há tantos anos, vos vem revelando aqui, nas Minhas Aparições.
Vós com vossas orações, com vossos sacrifícios, com os vossos Rosários, com as Trezenas, com as Setenas, com tudo aquilo que vós fazeis, vós Me ajudais, vós Me ajudais eficazmente a derrubar por terra tantos e tantos planos de Satanás.

Vós ajudais a realizar uma parte preciosa do Meu plano! Vós sois a única e A ÚLTIMA ESPERANÇA DA TERRA.
Vós com os vossos Rosários Meditados, com tudo aquilo que vós rezais e que Eu vos pedi aqui sois a última alternativa da Terra de escapar dos grandes castigos que o Pai Eterno vai enviar em breve ao mundo, e de escapar da final destruição que Satanás, junto com os homens maus, querem finalmente levar a cabo neste mundo.

Vós com as vossas orações impedis tantos males... Vós alcançais do Senhor para a Terra inteira uma chuva intensa de misericórdia todos os dias e Me ajudais verdadeiramente a converter muitos corações, a abri-los para a graça divina, a fazer com que neles triunfe o amor de Deus!

Assim como Eu pedi na montanha de La Salete, onde apareci aos Meus pastorinhos Maximino e Melanie, assim também hoje vos peço: ide filhos da luz, iluminai o mundo sem medo! Não temais o mal deste mundo porque convosco está aquele que venceu o mundo e que é o vosso tudo. Levai a Minha Palavra sempre mais longe, sempre mais a todos os corações, de modo que sobre todos resplandeça a luz da eterna verdade, a luz da graça de Deus, a luz do amor.

Eu estou com cada um de vós e os vossos sofrimentos também são Meus. Eu sofro por vós, sofro por aquilo que vos espera no futuro se vós não obedecerdes Minhas Mensagens e se não fizerdes com que todos também as obedeçam.
Se as famílias obedecessem as Minhas Mensagens integralmente, elas teriam paz e não passariam por tantos sofrimentos, por tantos momentos difíceis e pela destruição em que agora passam. E todos seriam abençoados por Deus...

Eu chamo cada um de vós a Me ajudardes ainda mais de agora em diante, não apenas rezando e não apenas divulgando Minhas mensagens, mas, sobretudo VIVENDO-AS e assim, dando a todos o exemplo como já disse tantas vezes:
“ AS PALAVRAS SÓ SERVEM PARA AQUELES QUE NÃO OBEDECEM... “
Vós deveis falar mais com as vossas atitudes e assim todos perceberão em vós uma nova vida, uma nova paz e uma nova felicidade, desconhecida deste mundo. E aqueles que então quiserem obter esta paz a conseguirão imitando o vosso exemplo.
Meus filhos, curto é o tempo que resta, o castigo está às portas! O aviso está muito próximo... Já vos disse que o aviso será pior do que a morte, para muitos. E hoje, Meus filhos, digo-vos uma nova coisa: O CASTIGO SERÁ PIOR DO QUE MORRER CEM VEZES EM SEGUIDA, porque no aviso cada um será penetrado com o olhar da Justiça de Deus e cada um verá os seus pecados como Deus os vê, como Deus os enxerga! Cada um verá o que causou ao Meu Filho Jesus Cristo no dia da sua Paixão. Cada um verá também as almas que deixou que se perdessem , porque não rezou, porque não divulgou as Minhas Mensagens a elas, porque não trabalhou pela salvação delas!

Cada um verá as almas que deixou perderem-se porque ao invés de obedecerem A mim, que lhes mandava divulgar as Minhas Mensagens, preferiram obedecer aos homens que negavam as Minhas Mensagens e que diziam para não dar créditos às Minhas mensagens. Cada um verá onde está cada alma que deixou perder-se porque não testemunhou, porque não difundiu as Minhas Mensagens com amor. Cada um verá o grau de perdição em que se encontram estas almas. E é por isso que muitos sacerdotes, muitos bispos irão morrer no dia do aviso, de dor e de horror, por verem o quanto é grande o número das almas que se perderam porque eles negaram as Minhas Aparições, desacreditaram as Minhas Mensagens, desacreditaram e esvaziaram toda Minha autoridade materna sobre as almas dos fiéis e porque verão que muitas almas estão no inferno por culpa deles, por que eles são responsáveis...

Convido-vos, Meus filhos , a não vos colocardes no banco dos réus por vossa própria culpa e responsabilidade. Por isso digo-vos: OBEDECEI Minhas Mensagens E TENDE UMA FÉ RESPONSÁVEL DIANTE DE DEUS, DIANTE DE MIM E DIANTE DO MUNDO INTEIRO, por que vos será pedido conta de cada alma que vós deixardes de salvar por vossa própria culpa, ao não trabalhar para que Minhas Mensagens cheguem até elas.

Eu vos digo, Meus filhos, satanás é astuto. Deseja enganar-vos fazendo-vos ora cair na vaidade, ora cair na preguiça, ora no desânimo, ora na auto-complacência de vós mesmos! Renunciai a ele, a todas as suas sugestões, procurando sempre mais viver no caminho da oração, da penitência, do trabalho, do amor, do zelo, do empenho, da dedicação à qual Eu vos chamei ao longo de todos os anos das Minhas Aparições aqui, para que desta forma satanás não vos paralise , de forma que satanás não vos detenha no caminho da perfeição e da santidade, e também não possa deter neste caminho de santidade aquelas almas que vos foram confiadas, e que dependem do vosso exemplo, da vossa oração e do vosso trabalho para que elas também avancem!

Eu estou convosco, Meus filhos, e não vos deixarei jamais permanecerdes muito tempo presos nas redes de satanás.
Eu vos tirarei sempre, e vos farei sempre, vos impulsionarei sempre para frente, vos farei sempre ir à frente, avançar...
Por isso, sedes dóceis à minha voz materna! Deixai-vos conduzir por Mim e Eu vos conduzirei sempre mais adiante no caminho da perfeição.

Eu vos convido também a praticardes a virtude da MAGNIFICÊNCIA. Procurai sempre mais empreender as coisas grandes e árduas pelo Senhor e pela salvação do vosso próximo, como os santos fizeram. Para que assim Meus filhos, verdadeiramente a vossa vida se transforme num verdadeiro ato de gratidão à altura da majestade do Senhor.
Ele vos deu a vida, Ele vos deu o existir, vos deu tantos talentos com os quais vós podeis glorificá-lo, espalhar e aumentar ainda mais dilatar o seu reino na Terra e levar sempre mais, novas almas a conhecê-lo e a amá-lo. Por isso, Meus filhos, procurai, sempre mais doar-vos a Deus com generosidade, e vós vereis cumprir, cumprir-se na vossa vida a promessa que o Meu divino filho fez: que aquele que se dedicasse à causa do reino de Deus, a este seria dado cem vezes mais nesta vida e no século futuro a vida eterna.

Vós, Meus filhos , são os Meus apóstolos, ide, levai a minha palavra à todos, comunicai tudo a todo o meu povo, para que no dia do meu triunfo eu possa verdadeiramente ver-vos todos reunidos debaixo do meu manto onde Eu vos cobrirei com as graças e bênçãos que o Altíssimo Me concede dar- vos e que vos dará como um dilúvio universal de graças no dia da minha vitória!

Continuai com todas as orações, com todos os rosários, com tudo aquilo que Eu vos pedi aqui para rezardes, como Eu já vos disse: Vós com os vossos rosários meditados, com as vossas orações que fazeis aqui sois a última esperança da terra, da humanidade. Cumpri bem ,Meus filhos, a vossa missão, a missão que vos confiei, para que Eu também possa um dia dar-vos como prêmio a coroa da glória!
A todos neste momento abençôo generosamente. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário