quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DIA 13 DE OUTUBRO - COMEMORAÇÃO DOS 94 ANOS,DO GRANDE SINAL DO SOL, DADO POR NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ,NA SUA ULTIMA APARIÇÃO NA COVA DA IRIA.

Vamos agradecer muito a Nossa Senhora de Fátima, por esse grande milagre, que ajudou e ainda ajuda a converter muitos de seus filhos.Para isso,nada melhor que revermos o filme da história dessa APARIÇÃO.

OBRIGADA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ,por este grande sinal!!!

OBRIGADA BEATO FRANCISCO, BEATA JACINTA E IRMÃ LÚCIA,por terem aguentado com tão pouca idade, as perseguições ,as penitências e sofrimentos,pela salvação dos pobres pecadores!!!

Que hoje,possamos ofertar a Nossa Senhora, muitos ROSÁRIOS,para reparar os males causados por aqueles filhos ingratos que não defendem suas mensagens, seus sinais e suas graças.

P.S. NÃO POSSO DEIXAR DE ME EMOCIONAR, TODAS AS INÚMERAS VEZES, QUE ASSISTO ESSE FILME.LEMBRO SEMPRE DE MEUS AVÓS, QUE COM TANTO CARINHO,ME ENSINARAM A DEVOÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.TODAS AS VEZES, QUE VIA ESSE FILME NA SESSÃO DA TARDE, FICAVA PENSANDO:
- COMO EU QUERIA TER VIVIDO NAQUELA ÉPOCA....TER CONHECIDO OS 3 PASTORINHOS, PRINCIPALMENTE A JACINTA, QUE EU ME IDENTIFICAVA,POR SER DA MINHA IDADE NAQUELA ÉPOCA.....
MAL SABIA EU, QUE NOSSA SENHORA IRIA ME MANDAR O CONVITE,ANOS MAIS TARDE.NÃO PARA O INÍCIO DE TUDO,MAS PARA A CONCLUSÃO DE FÁTIMA!!!


PORTUGUÊS





ENGLISH

PART 01


PART 02


PART 03


PART 04


PART 05


PART 06


PART 07


PART 08


PART 09


PART 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário