sábado, 24 de setembro de 2011

MENSAGEM DADA POR NOSSA SENHORA NO DIA 18/09/2011, NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, EM COMEMORAÇÃO AO DIA DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE.



Jacareí, 18 de setembro de 2011 – FESTA ANTECIPADA DE NOSSA SENHORA LA SALETTE
Mensagem de Maria Santíssima (Assistir Video)




"-Amados filhos Meus, hoje, quando vós já comemorais a Minha APARIÇÃO na alta Montanha de LA SALETTE aos Meus dois Pastorinhos MAXIMINO e MELANIE, onde Eu apareci chorando e comuniquei a Minha grande MENSAGEM e o grande SEGREDO dos últimos tempos ao mundo inteiro, Eu Venho vos convidar mais uma vez a olhardes para as Minhas Lágrimas e a responderdes a estas Lágrimas com o vosso Amor, com o vosso ‘sim’ total, generoso, irrestrito ao chamado do Meu Coração Imaculado que na Alta Montanha de LA SALETTE convocou todos os Meus filhos, todos os Meus verdadeiros soldados, os Meus apóstolos dos últimos tempos a saírem levando a Minha Mística luz para o mundo inteiro.

Respondei ‘sim’ às Minhas Lágrimas, com o vosso amor sempre maior, sempre mais abrasador, sempre mais completo, total, irrestrito, incondicional. De forma que vós com a vossa docilidade completa às Minhas Mensagens possais ser sinais do Meu amor para o mundo inteiro, de forma que todos os Meus filhos que estão afastados de Mim e que jazem nas trevas escravizados por Satanás por meio do pecado, possam finalmente serem libertados das cadeias que os prendem e possam finalmente vir ao Meu encontro, que os esperam cheia de amor para amá-los, para curá-los, para libertá-los, para renová-los e perdoá-los, para reconciliá-los com Deus, que qual Pai amoroso chama e espera todos os Seus filhos voltarem aos Seus braços amorosos.

Assim Meus filhos, sereis o eco da Minha voz materna que ressoou no alto daquela montanha de LA SALETTE há tantos anos atrás, para assim verdadeiramente o mundo inteiro poder escutar a Minha voz e ir na direção do som da Minha voz, a fim de que possa Me encontrar e encontrando-Me encontre a vida eterna.

Respondei sim às Minhas Lágrimas, com a vossa oração sempre mais feita Comigo e por meio de Mim. As rosas que Eu trazia na Minha Aparição em LA SALETTE ao redor dos Meus pés, do Meu coração, do Meu peito e da Minha cabeça eram o símbolo dos Mistérios Gozosos, Dolorosos e Gloriosos do Rosário. Eram também o símbolo da vossa ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA, sempre mais feitos com generosidade de alma, de corpo e de coração tal como o fizeram os Meus Pastorinhos de LA SALETTE, a Minha filhinha Bernadette de Lourdes, os Meus Pastorinhos de Fátima, o Meu filhinho Marcos e todos aqueles Meus filhos, que atendendo ao Meu chamado responderam sim ao Meu pedido de oração e penitência quando lhes apareci por toda a face da Terra.

Se vós respondei sim ao Meu chamado de oração, verdadeiramente, vós podeis ofertar-Me todos os dias rosas brancas místicas de oração, cuja força será recolhida por Mim, para que Eu apresente ao Pai Eterno para suplicar a conversão dos pecadores de forma que seja um grande poder.

Um grande poder para deter o avanço de Satanás e das forças malignas no mundo. Um grande poder para deter os danos e os estragos que os maus, que os pecadores, que aqueles que não amam a Deus comentem dia, após dia contra os bons, os justos e a obra do Senhor.

Um grande poder para pôr por Terra todos os esforços de Satanás e neutralizar tudo aquilo que Ele faz para a destruição, não somente das vossas almas e da fé católica no mundo, mas também do próprio planeta em que viveis.

Se vós respondei sim ao Meu chamado de oração todos os dias Comigo, vós bloqueais uma grande parte dos esforços de Satanás e fazeis com que o bem, com que a força divina do Senhor e do Amor do Meu Coração Imaculado sempre mais avance e converta os pecadores transformando-os em novos servos do Altíssimo, em novos instrumentos de graça para a salvação do mundo.

Se vós respondei sim ao Meu chamado de sacrifício e penitência, vós Me ofertais todos os dias muitas rosas vermelhas de sacrifício, rosas amarelas e místicas de penitência para que Eu ofereça tudo isso ao Senhor para apressar a hora do Seu maior Triunfo, para apressar a hora do milagre da Sua graça, que vai transformar este mundo pervertido em que viveis no novo jardim da Santíssima Trindade. Vai transformar este mundo no Reino dos Nossos Sagrados Corações Unidos.

Respondei sim às Minhas Lágrimas, dando-Me as vossas vidas para que Eu possa dirigi-las, para que Eu possa servir-Me de vós como Eu quiser, para os Meus planos de salvação da humanidade, para levar-vos aonde quer que Eu queira, para onde o Meu Coração Imaculado em união com o Espírito Santo quiser soprar, para que através das vossas Mãos Eu possa levantar o que Satanás derrubou, Eu possa curar as almas que Satanás feriu, Eu possa edificar onde Satanás causou estragos e possa ali proclamar a maior vitória do Senhor.

Se vós Me ajudais, se vós colaborais com o Meu Plano de Amor como fizeram os Meus Pastorinhos de LA SALETTE, então, vós secais as Minhas Lágrimas, vós fazeis verdadeiramente, com que a chama do Meu Amor irrompa poderosamente e se alastre de coração a coração abrasando o mundo inteiro.

Tal como Eu pedi a colaboração de duas humildes e pequeninas, pobres crianças em LA SALETE, também hoje peço a vós, Meus pobres e desconhecidos filhos, desconhecidos do mundo e pequeninos, para que através de vós Eu realize o Meu Plano de Amor e alcance o Meu maior Triunfo.

Eu estou convosco! Não deveis temer nada! Sei que sofreis, sei que sois perseguidos e injustiçados pelos maus e pelos pecadores, que todos os dias causam-vos sofrimentos sem conta. Mas Eu, a vossa Mãe, estou convosco, estou ao vosso lado e luto por vós.

CONVOSCO ESTÁ QUEM JÁ VENCEU O MUNDO!

E é por isso que vós Meus filhos no final triunfareis, porque a força do Meu amor materno e misericordioso jamais poderá ser vencida pelo demônio. Ele não pode penetrar os Meus desígnios, não pode penetrar os planos insondáveis do Meu Coração Imaculado. Por isso, não poderá jamais alcançar-Me nem vencer-Me.

MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ!

E vós Meus filhos, que todos os dias Me obedeceis com docilidade e que agora carregais a cruz Comigo. Vós chegareis à ressurreição. Vós triunfareis e ao Meu lado cantareis o hino da vitória, quando o Senhor em união com o Meu Coração trouxer o Nosso REINO DE AMOR para o mundo inteiro.

A vós só, peço agora: PACIÊNCIA, PERSEVERANÇA, VALOR, CORAGEM, ÂNIMO E ESPERANÇA.

ORAÇÃO, MUITA ORAÇÃO! ELA É A ÚNICA RESPOSTA! ELA É A ÚNICA SOLUÇÃO. ELA É A LUZ QUE VOS ILUMINA O CAMINHO TODOS OS DIAS. REZAI MUITO! REZAI INTENSAMENTE COMO EU EM TODAS AS MINHAS APARIÇÕES VOS PEDI E VÓS NA ORAÇÃO SEREIS ILUMINADOS, SEREIS CONFORTADOS, SEREIS GUIADOS E MESMO CARREGADOS POR MIM NO CUMPRIMENTO DA VONTADE DO SENHOR ATÉ A PERFEITA VITÓRIA.

Respondei sim às Minhas Lágrimas consagrando-Me toda a vossa vida, para que ela me pertença, seja Minha e Eu por meio dela faça descer sobre o mundo todo uma verdadeira chuva de luz que possa banir toda a treva, toda a escuridão que Satanás espalhou na Terra inteira.

Vós viveis debaixo do Meu SEGREDO DE LA SALETTE, que ainda se cumpre, que ainda não está completamente terminado. Viveis debaixo daqueles mistérios que Eu naquela alta montanha revelei ao mundo todo por meio das Minhas duas pobres crianças eleitas e no final como vós bem já ouvistes:

O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ! DEUS SERÁ DE NOVO SERVIDO, AMADO, ADORADO E GLORIFICADO.

Por isso Meus filhos, caminhais sempre mais à luz desta promessa alvissareira que Eu vos dei:

MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ E OS MEUS VERDADEIROS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS ESTARÃO GLORIOSOS AO MEU LADO NO MEU TRIUNFO, COMO OUTRAS TANTAS ESRELAS, COMO UMA LUMINOSÍSSIMA CONSTELAÇÃO A COROAR-ME NA MINHA MAIOR VITÓRIA.

A todos neste momento, abençôo generosamente de LA SALETTE, de PONTMAIN e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos! A Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos."

Um comentário:

  1. Maravilhoso!!!!
    Seu blog, está lindo Drí.
    Parabéns!!
    É muito bom visitá-lo, é lindo ver toda essa dedicação e inspiração deticados aquela que é a nossa Rainha eterna.
    Bjssss. Que Jesus te abençõe.

    ResponderExcluir