quinta-feira, 8 de setembro de 2011

UM FILME MARAVILHOSO- 13Th DAY ,SOBRE AS APARIÇÕES DE FÁTIMA, SEGUNDO ESCRITOS DA IRMÃ LUCIA,NO CONVENTO DE PONTEVEDRA/ESPANHA 1937



FILME EM INGLÊS, COM LEGENDAS EM ESPANHOL E EM PORTUGÊS.



Assisti esse filme hoje, pela segunda vez; e não pude deixar de postá-lo, para vocês se emocionarem, assim como eu me emociono com tudo que se refere as APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA ,BEM COMO A VIDA DOS TRÊS PASTORINHOS: LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA.

Enquanto assistia o filme no Santuário das Aparições de Jacareí, lembrei que quando criança, eu quando via algum filme a respeito das Aparições de Fátima, pensava:"como queria ter presenciado essas Aparições, o milagre do sol,conhecido os pastorinhos!!!"; e hoje eu estou realizando meu sonho de criança, porque graças ao imenso AMOR de Nossa Senhora, eu posso assistir as APARIÇÕES DELA,bem como tenho a chance de estar próxima de um vidente escolhido por ELA.

Fiquei meditando isso durante o filme,sentindo uma enorme alegria e gratidão,por tudo que os 3 SAGRADOS CORAÇÕES FIZERAM E FAZEM AINDA NA MINHA VIDA!!!!

Tenho certeza que vocês assim como eu, vão amar esse filme!!!!

A Paz!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário