sábado, 17 de setembro de 2011

DIA 18 DE SETEMBRO DIA DE SÃO JOSÉ DE CUPERTINO-PARTE 3, MENSAGEM DADA POR ELE NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ,SÃO PAULO-BRASIL



13/03/2011 – Mensagem de Maria Santíssima

"-Meus filhos amadíssimos! O Meu Coração Imaculado hoje, novamente vos abençoa e dá a paz.
Hoje, que é dia Treze, dia a Mim dedicado, dia que pedi Eu nas Minhas Aparições de Montichiari e também Aqui, que os Meus filhos do mundo todo desagravassem o Meu Coração, consolassem o Meu Coração, cercassem o Meu Coracão de amor. Eu vos convido novamente a serdes ao redor do Coração da Mãe do Céu um círculo, uma constelação de estrelas de amor que fazem com que as chagas do Coração Doloroso da vossa Mãe Celeste sejam fechadas, sejam assim saradas e Eu seja consolada.

Sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, consolando-Me com as vossas orações feitas com o coração, saídas do mais profundo de vossa alma, cheias de verdadeiro desejo de vos entregardes completamente a Mim, de serdes Meus, de cumprirdes a Minha vontade e de seguirdes pela estrada que há Vinte Anos vos tenho apontado aqui para que assim verdadeiramente Eu possa comunicar-vos sempre mais a Minha luz, para que com esta luz vós possais iluminar o mundo inteiro: com a luz da graça do Meu Coração Imaculado.

Sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, pela perfeita penitência, pela perfeita mortificação diária de cada um de vós, onde renunciais sempre mais a vossa vontade para fazer a Minha, onde sempre mais colocais de lado aquilo que vós quereis e que quase sempre é contrário e ofensivo ao Senhor, para verdadeiramente aceitardes aquilo que Eu quero, que é sempre conforme aquilo que o Senhor quer, que é a própria vontade do Senhor mesma para que assim, verdadeiramente, o vosso amor, a vossa mortificação, a vossa pureza interior possa se transformar numa luz vivíssima, mística e potentíssima para iluminar, aclarar o mundo inteiro!

Sede uma constelação de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, uma constelação de estrelas, pela vossa total consagração a Mim, ou seja, a renúncia a vós mesmos e a vossa entrega total nos Meus braços para serdes um só Comigo, para que Eu possa colocar o Meu Coração Imaculado no lugar do vosso coração e assim seja Eu sempre a viver, a reinar, a amar, a agir por meio de vós e em vós, para a salvação do mundo e das almas dos Meus filhos especialmente os mais afastados. Se vós fizerdes isto Meus filhos, a Minha luz poderosíssima irromperá (1) em vós e por meio de vós como uma super nova e então, toda a treva será banida, toda a escuridão será debelada e a luz da gloria, do amor do Senhor triunfará em todos os corações e em toda a Terra.

sede uma constelação de estrelas de amor ao redor do Meu Coração Imaculado, vivendo sempre mais Comigo e por meio de Mim, sendo para Mim uma cidade santa, ou seja, que a vossa alma seja para Mim uma morada, uma cidade mística e espiritual: onde Eu posso viver, onde Eu posso reinar, onde o Meu amor seja a Lei, onde a verdade divina seja Lei que rege esta cidade, que rege a vossa alma para que assim, verdadeiramente, esta cidade que é a vossa alma possa ser sempre mais: embelezada, perfumada, purificada, enriquecida por Mim com o ouro das virtudes, com o ouro do amor, com o ouro da santidade, para que quando o Rei do Universo voltar, para assentar-se no trono, no Seu trono, no trono desta cidade que é a vossa alma e Ele possa encontrar a Sua cidade, a vossa alma enriquecida com paredes do ouro das virtudes, com muros do ouro da vossa mortificação e do vosso amor e assim o Rei possa rejubilar-se, congratular-se convosco e dar-vos a Sua recompensa.

Eu estou convosco todos os dias! As Minhas Aparições Aqui por todos estes 20 Anos são a maior prova do amor que tenho a todos vós Meus filhos. Não decepcioneis Meu Coração! Não defraudeis o Meu Coração! Correspondei com todo o vosso amor a tudo aquilo que vos digo, para que no dia do Meu Triunfo Eu não derrame Lágrimas de Sangue por ver que estarão faltando alguns de vós no meio dos Meus filhos, do Meu rebanho, do Meu redil, porque não quiseram ouvir as Minhas palavras e porque amaram a si mesmos mais do que a Mim.

Eu lhes peço: entregai-vos completamente a Mim e fazei os cenáculos que vos mandei fazer de casa em casa. Continuai a rezar Minhas orações e a divulgar as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos do mundo inteiro, sem nunca parardes, porque ainda tenho que alcançar muitos filhos Meus que estão distantes do Meu Coração. Vós sois as Minhas Mãos, vós sois os Meus Pés, é através de vós que Eu quero fazer chegar as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos. Ide, portanto e não pareis nunca, nem desanimeis porque

POR FIM TRIUNFARÁ O MEU CORAÇÃO IMACULADO...

A todos neste dia, abençôo generosamente de FÁTIMA, de MONTICHIARI, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.

A Paz Meus filhos, a paz a ti também Marcos, Meu mais esforçado e dedicado filho e amigo Meu. A Paz...?

(1) Irromper: brotar, surgir, aparecer de repente

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ DE CUPERTINO

"-Amados irmãos Meus! Eu, JOSÉ, JOSÉ DE CUPERTINO, vos abençoo hoje e vos chamo todos a serdes ao redor dos Corações de Jesus, Maria e José a mais perfeita, a melhor, a maior fonte de amor por Deus, pela Senhora Santíssima e pela salvação das almas de modo que assim do vosso interior, um rio de água viva possa jorrar e correr para dessedentar a sede de salvação que tantas almas tem e para transformar os desertos áridos deste mundo em jardins floridos e perfumados para a maior alegria do Senhor e da Mãe de Deus.

Sede fontes puras e cristalinas de oração, de uma vida contínua, de constante oração e diálogo com Deus, de união e intimidade com Ele no recolhimento, no silêncio, na paz, na leitura da vida dos santos, das Mensagens, das palavras e meditações dos Santos de Deus, para que sempre mais a vossa alma seja regada continuamente com a sabedoria do alto, com a graça do Espírito Santo e assim, vossas almas nunca corram o risco de se tornarem um deserto ressequido, uma terra rachada onde nenhuma planta boa, onde nenhuma semente boa pode crescer. Se vós fordes verdadeiramente essas fontes claras e cristalinas de oração, de meditação e recolhimento, de amor, as vossas almas serão sempre jardins verdejantes e então muitas ovelhas do Senhor e da virgem Santíssima que vagaram desgarradas, perdidas pela Terra, poderão encontrar em vós finalmente, o bom pasto, o alimento da graça, da virtude, da santidade, da verdade, do bem, do amor e da oração e elas comerão esta boa erva, que nasce, que cresce, que vive em vós e recuperarão suas forças e então poderão voltar a correr velozes, vigorosas atrás do Bom Pastor e da Divina Pastora, que a todos chama a segui-Los pelo caminho do amor e da santidade.

Sede fontes cristalinas e puras, de bondade, de generosidade, de doação ilimitada a Deus e a Maria Santíssima e também a salvação das almas, trabalhando e rezando noite e dia, para a vossa própria santificação, salvação e edificação e para a edificação, salvação e santificação de todos os vossos irmãos. Tendes um grande campo à vossa frente que é o mundo, e as ovelhas estão perdidas, desgarradas, estão tão enfraquecidas e já comeram tanta erva envenenada, tanta planta de veneno de erros, de pecados, de falsas doutrinas que não tem mais forças para voltarem. Foram enganadas pelo mundo, foram enganadas pelo diabo, pelas falsas filosofias e teologias que existem hoje em dia que negam o valor dos Santos, o valor da Mãe de Deus, da devoção a Ela, do Rosário, dos Milagres de Nosso Senhor, da própria verdade católica. E estas ovelhas só poderão recuperar a força, só poderão recuperar o vigor se elas encontrarem em vós o bom pasto: da verdade, da santidade, do amor e da oração. E então sim, elas se fortalecerão e encontrarão forças para voltarem ao redil, ao rebanho dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José. Dêem vós mesmos a eles esta boa erva para comer, vivendo em grande santidade, obedecendo todas as Mensagens que os Sagrados Corações vos deram Aqui para que muitas almas possam comer esta erva em vós e fortalecer-se.

Eu vos chamo também a serdes cidades, cidades vivas para o Senhor e para a Mãe de Deus. Eu vos chamo a serdes estas cidades cujas paredes, muralhas, ruas e casas não são feitas de pedras, mas sim de virtudes, são feitas de amor, são feitas de verdadeiro desejo de seguir o Senhor, são feitas de verdadeira doação da vossa alma a Nosso Senhor.

Sede uma cidade bela para o Senhor, procurando todos os dias eliminar os vossos defeitos, lutando contra eles, combatendo-os, negando-vos a vós mesmos e resistindo à fácil tentação que o mundo oferece de afirmar-vos diante dos outros, ou seja, de quererdes ser algo para poder granjear o amor das criaturas. Oh, não! Procurai só o amor de Deus, procurai só o amor de Maria Santíssima para que verdadeiramente vós sejais livres, interiormente livres e a vossa alma então possa gozar de uma profunda e inalterável paz, onde todas as almas que se aproximarem de vós também sentirão esta paz, conhecerão esta paz, desejarão esta paz e vos pedirão o modo de encontrar e possuir esta paz.

Sede cidades belas para o Senhor, cidades sem mácula, sem mancha, sem defeito, sem buraco, nem fenda alguma nas ruas. Que as ruas de vossa alma sejam completamente direitas, corretas, retas, bem pavimentadas, firmes, que dêem segurança a todos aqueles que vierem atrás de vós imitando os vossos bons exemplos, seguindo pelo mesmo caminho pelo qual seguis a Mãe de Deus para que assim os vossos irmãos encontrem sempre uma estrada segura, suave e reta para chegarem a Deus e à Mãe de Deus no Céu!

Sede cidades belas para o Senhor, com vastos e belos jardins no centro e no âmago das casas, no ângulo das casas. Para que assim verdadeiramente, os passarinhos possam repousar nos galhos dessas árvores desses jardins e assim ali encontrar abrigo, descanso e alimento, ou seja, que as vossas almas sejam jardins belos, de virtudes, de amor, de oração e santidade de modo que os passarinhos, as almas dos vossos irmãos possam encontrar em vós, abrigo, acolhida, compreensão, ajuda, apoio, amizade, companhia, e, sobretudo, intensa oração e amor místico para que elas possam seguir em frente no caminho da oração, da santidade, da perfeição cristã e todos possam chegar à casa do Pai onde Ele espera todos os Seus filhos com o Seu Coração aberto.

Por fim, prossegui, obedecendo todas as Mensagens que a Mãe de Deus vos deu aqui e não pareis por nada. Não temais nada! Não tenhais nenhum temor porque Eu estou convosco, Eu velo por vós, Eu vos acompanho, estou convosco e tomo as vossas mãos para conduzir-vos todos os dias, seguramente pelo caminho da santidade!

Eu Sou o vosso irmão bem amado, cheguei ao Céu com enormes sacrifícios, porque sempre fui desacreditado, tido como um tolo e incapaz de aprender. E embora eu fosse muito pequenino, muito humilde e insignificante Deus e a Mãe Santíssima fizeram em Mim grandes coisas, porque em Mim encontraram um grandíssimo e um puríssimo amor sem interesse próprio, sem mancha nenhuma de apego ao Meu próprio ?eu?. Por isso em Mim, Eles derramaram a Sua graça de forma avassaladora e Eu fui um sinal para os homens do Meu tempo e continuo sendo hoje para todos aqueles que querem chegar até os Corações Deles no Céu.

Deixai-vos guiar pela Minha luz! Segui a Minha luz brilhante de santidade e Eu prometo que Eu vos conduzirei seguramente ao porto da salvação.

Eu abençôo este Lugar, este Santuário das Aparições que para Nós do Céu é mais caro e querido do que o mundo inteiro!

Eu te abençôo Marcos, Meu irmão amado, o mais esforçado, o mais dedicado de Meus irmãos e Eu abençôo a todos vós hoje com todo o Meu amor juntamente com a Minha Senhora, a Mãe de Deus, Minha vida, Minha alegria e Minha recompensa. A paz!"



ESPANHOL: 13/03/2011 - Mensaje de María Santísima y San José de Cupertino en Jacareí-Brasil





13.03.2011 – Mensaje de María Santísima:

“- Mis hijos amadísimos, Mi Corazón Inmaculado hoy nuevamente os bendice y da la Paz. Hoy, que es día trece, día a Mi dedicado, día que Yo pedí en Mis Apariciones de Montichiari, y también Aquí, que Mis hijos del mundo todo desagraviasen Mi Corazón, consolasen Mi Corazón, cercasen Mi Corazón de amor, Yo os invito, nuevamente, a ser, alrededor del Corazón de la Madre del Cielo, un círculo, una constelación de “estrellas de amor”, que hacen que las llagas del Corazón Doloroso de vuestra Madre Celeste sean cerradas, sean, así, curadas y Yo sea consolada.
Sed una constelación de estrellas de amor alrededor de Mi Corazón Inmaculado, consolándoMe con vuestras oraciones hechas con el corazón, salidas de lo más profundo de vuestra alma, llena de verdadero deseo de entregaros completamente a Mí, de ser Míos, de cumplir Mi Voluntad y de seguir por el camino que hace veinte años os he señalado Aquí. Para que así, verdaderamente, Yo pueda comunicaros cada vez más Mi Luz, para que con esta Luz vosotros podáis iluminar el mundo entero, con la Luz de la Gracias de Mi Corazón Inmaculado!

Sed una constelación de estrellas de amor alrededor de Mi Corazón Inmaculado por la perfecta penitencia, por la perfecta mortificación diaria de cada uno de vosotros, donde renunciáis cada vez más a vuestra voluntad para hacer la Mía, donde cada vez más “colocáis de lado” aquello que vosotros queréis y que casi siempre es contrario y ofensivo al Señor, para verdaderamente aceptar aquello que Yo quiero, que es siempre conforme a aquello que el Señor quiere, que es la misma propia Voluntad del Señor, para que así, verdaderamente, vuestro amor, vuestra mortificación, vuestra pureza interior pueda transformarse en una luz vivísima, mística y potentísima para iluminar, aclarar el mundo entero.

Sed una constelación de amor alrededor de Mi Corazón Inmaculado, una constelación de estrellas, por vuestra total consagración a Mí, o sea, la renuncia a vosotros mismos y vuestra entrega total en Mis brazos, para ser uno sólo Conmigo, para que Yo pueda colocar Mi Corazón Inmaculado en el lugar de vuestro corazón, y así Yo pueda siempre vivir, reinar, amar, obrar por medio de vosotros y en vosotros para salvación del mundo y de las almas de Mis hijos, especialmente los más apartados. Si vosotros hiciereis esto, Mis hijos, Mi Luz poderosísima surgirá en vosotros y por medio de vosotros con una súper nova, y entonces toda tierra será exiliada, toda oscuridad será vencida, y la Luz de la Gloria del Amor del Señor triunfará en todos los corazones y en toda la tierra!

Sed una constelación de estrellas de amor alrededor de Mi Corazón Inmaculado, viviendo cada vez más Conmigo y por medio de Mí, siendo para Mí una “ciudad santa”, o sea, que vuestra alma sea para Mí una morada, una ciudad mística-espiritual, donde Yo puedo vivir, donde Yo puedo reinar, donde Mi Amor sea la Lay, donde la Verdad Divina sea la Ley que rige esta ciudad, que rige vuestra alma, para que así, verdaderamente, esta ciudad que es vuestra alma, pueda ser cada vez más embellecida, perfumada, purificada, enriquecida por Mí con el “Oro de las Virtudes”, con el “Oro del Amor”, con el “Oro de la Santidad”, para que cuando el Rey del Universo regrese para sentarse en el trono –en Su trono- en el trono de esta ciudad que es vuestra alma, ÉL pueda encontrar Su ciudad, vuestra alma, enriquecida con “paredes del oro de las virtudes”, con “muros de oro de vuestra mortificación” y de vuestro amor, y así el Rey pueda regocijarse, congratularse con vosotros y daros Su recompensa.

Yo estoy con vosotros todos los días. Mis Apariciones Aquí por todos estos veinte años son la mayor prueba del Amor que tengo a todos vosotros, Mis hijos. No decepcionéis Mi Corazón, no defraudéis Mi Corazón. Correspondes con todo vuestro amor a todo aquello que os digo para que, en el día de Mi Triunfo, Yo no derrame lágrimas de sangre por ver que estarán faltando algunos de ustedes en medio de Mis hijos, de Mi rebaño, de Mi redil, porque no quisieron oír Mis Palabras y porque se amaron a sí mismos más que a Mí. Yo les pido: entregaos completamente a Mí y haced los Cenáculos que Yo os mandé hacer de casa en casa. Continuad rezando Mis Oraciones y divulgando Mis Mensajes a todos Mis hijos del mundo entero sin nunca parar, porque todavía tengo que alcanzar muchos hijos Míos que están distantes de Mi Corazón. Vosotros sois Mis Manos, vosotros sois Mis Pies. Y a través de vosotros es que Yo quiero hacer llegar Mis Mensajes a todos Mis hijos. Id, por lo tanto, y no paréis nunca, ni desaniméis, porque AL FINAL TRIUNFARÁ MI CORAZÓN INMACULADO!

A todos en este día bendigo generosamente de FÁTIMA, de MONTICHIARI, de MEDJUGORJE, y de JACAREÍ. La Paz, Mis hijos. La Paz a ti también Marcos, Mi más voluntarioso y dedicado hijo y amigo Mío. La Paz!”

Mensaje de San José de Cupertino:

“. Amados hermanos Míos… Yo, JOSÉ, JOSÉ DE CUPERTINO, os bendigo hoy y os llamo a todos a ser alrededor de los Corazones de Jesús, María y José, la más perfecta, la mejor, la mayor fuente de amor por Dios, por la Señora Santísima y por la Salvación de las almas. De modo que así, de vuestro interior un río de “agua viva” pueda brotar y correr para saciar la sed de salvación que tantas almas tienen y para transformar los desiertos áridos de este mundo en jardines floridos y perfumados para la mayor alegría del Señor y de la Madre de Dios.

Sed fuentes puras y cristalinas de Oración, de una vida continua de constante oración y diálogo con Dios, de unión e intimidad con ÉL en el recogimiento, en el silencio, en la Paz, en la lectura de la vida de los Santos, de los Mensajes, de las palabras y meditaciones de los Santos de Dios para que cada vez más en vuestra alma sea regada continuamente con la Sabiduría de lo Alto, con la Gracia del Espíritu Santo y así, vuestras almas nunca corran el riesgo de volverse un desierto reseco, una tierra rajada donde ninguna planta buena, donde ninguna semilla buena puede crecer. Si vosotros fuereis verdaderamente esas fuentes claras y cristalinas de oración, de meditación y recogimiento, de amor…, vuestras almas serán siempre jardines verdeantes y entonces, muchas ovejas del Señor y de la Virgen Santísima que vagaron descarriadas, perdidas por la Tierra, podrán encontrar en vosotros finalmente, el buen pasto, el alimento de la gracia, de la virtud, de la santidad, de la verdad, del bien, del amor y de la oración. Y ellas comerán esta buena hierva, que nace, que crece, que vive en vosotros y recuperarán sus fuerzas y entonces podrán volver a correr veloces y vigorosas atrás del Buen Pastor y de la Divina Pastora, que a todos llama a seguirLos por el camino del Amor y de la Santidad.

Sed fuentes cristalinas y puras, de bondad, de generosidad, de donación ilimitada a Dios y a María Santísima y también a la salvación de las almas, trabajando y rezando noche y día, para vuestra propia santificación, salvación y edificación y para la edificación, salvación y santificación de todos vuestros hermanos. Tened un gran campo frente a vosotros que es el mundo, y las ovejas están perdidas, descarriadas, están tan enflaquecidas y ya comieron tanta hierva envenenada, tanta planta de veneno de errores, de pecados, de falsas doctrinas que no tienen más fuerza para volver. Fueron engañadas por el mundo, fueron engañadas por el diablo, por las falsas filosofías y teologías que existen hoy en día que niegan el valor de los Santos, el valor de la Madre de Dios, de la devoción a Ella, del Rosario, de los Milagros de Nuestro Señor, de la propia Verdad Católica. Y estas ovejas sólo podrán recuperar la fuerza, sólo podrán recuperar el vigor si ellas encontraren en vosotros el buen pasto de la Verdad, de la Santidad, del Amor y de la Oración. Y entones sí, ellas se fortalecerán y encontrarán fuerzas para regresar al redil, al rebaño de los Sagrados Corazones de Jesús, María y José. Denles vosotros mismos a ellas esta buena hierba para comer, viviendo en gran santidad, obedeciendo todos los Mensajes que los Sagrados Corazones os dieron Aquí para que muchas almas puedan comer esta hierba en vosotros y fortalecerse.

Yo os llamo también a ser ciudades, ciudades vivas para el Señor y para la Madre de Dios. Yo os llamo a ser estas ciudades cuyas paredes, murallas, calles y casas no son hechas de piedras, pero sí de virtudes, son hechas de amor, son hechas de verdadero deseo de seguir al Señor, son hechas de verdadera donación de vuestra alma a Nuestro Señor.

Sed una ciudad bella para el Señor, procurando todos los días eliminar vuestros defectos, luchando contra ellos, combatiéndolos, negándoos a vosotros mismos y resistiendo a la fácil tentación que el mundo os ofrece de afirmaros delante de los otros, o sea, de querer ser algo para poder granjear el amor de las criaturas. Oh no! Buscad sólo el Amor de Dios, buscad sólo el Amor de María Santísima para que verdaderamente vosotros seáis libres, interiormente libres y vuestra alma entonces pueda gozar de una profunda e inalterable Paz, donde todas las almas que se aproximaren a vosotros también sentirán esta Paz, conocerán esta Paz, desearán esta Paz y os pedirán el modo de encontrar y poseer esta Paz.

Sed ciudades bellas para el Señor, ciudades sin mácula, sin mancha, sin defecto, sin agujero, sin grieta alguna en las calles. Que las calles de vuestra alma sean completamente derechas, correctas, rectas, bien pavimentadas, firmes, que den seguridad a todos aquellos que vinieren atrás de vosotros imitando vuestros buenos ejemplos, siguiendo por el mismo camino por el cual seguís a la Madre de Dios. Para que así vuestros hermanos encuentren siempre una vía segura, suave y recta para llegar a Dios y a la Madre de Dios en el Cielo!

Sed ciudades bellas para el Señor, con vastos y bellos jardines en el centro y en la esencia de las casas, en el ángulo de las casas. Para que así verdaderamente, los pajaritos puedan venir a reposar en las ramas de esos árboles de estos jardines y así allí encontrar abrigo, descanso y alimento, o sea, que vuestras almas sean jardines bellos, de virtudes, de amor, de oración y santidad. De modo que los pajaritos, las almas de vuestros hermanos puedan encontrar en vosotros, abrigo, acogida, comprensión, ayuda, apoyo, amistad, compañía, y, sobre todo, intensa oración y amor místico. Para que ellas puedan seguir adelante en el camino de la oración, de la santidad, de la perfección cristiana y todos puedan llegar a la Casa del Padre donde ÉL espera a todos Sus hijos con Su Corazón abierto.

Finalmente, proseguid, obedeciendo todos los Mensajes que la Madre de Dios os dio Aquí y no paréis por nada. No temáis nada! No tengáis ningún temor porque Yo estoy con vosotros. Yo velo por vosotros. Yo os acompaño, estoy con vosotros y tomo vuestras manos para conduciros todos los días, con seguridad por el camino de la Santidad!

Yo Soy vuestro hermano bien amado, llegué al Cielo con enormes sacrificios, porque siempre fui desacreditado, tenido como un tonto e incapaz de aprender. Y aunque Yo fuese muy pequeño, muy humilde e insignificante Dios y la Madre Santísima hicieron en Mí grandes cosas, porque en Mí encontraron un grandísimo y un purísimo amor sin interés propio, sin mancha ninguna de apego a Mi propio “yo”. Por eso en Mí, Ellos derramaron Su Gracia de forma avasalladora y Yo fui una señal para los hombres de Mi tiempo y continúo siendo hoy para todos aquellos que quieren llegar hasta los Corazones de Ellos en el Cielo.
Dejaos guiar por Mi luz! Seguid Mi luz brillante de Santidad y Yo prometo que os conduciré con seguridad al puerto de la Salvación.

Yo bendigo este Lugar, que para Nosotros del Cielos es el más estimado y querido del mundo entero!
Yo te bendigo Marcos, Mi hermano amado, el más esforzado, el más sacrificado de Mis hermanos y Yo bendigo a todos vosotros hoy con todo Mi Amor junto con Mi Señora, la Madre de Dios, Mi vida, Mi alegría y Mi recompensa. La Paz!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário