quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PRIMEIRO DIA EM PREPARAÇÃO ,PARA O ANIVERSÁRIO DE 21 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ. COMO TUDO COMEÇOU !!!




PRIMEIRA APARIÇÃO: 07 de fevereiro de 1991 - quinta-feira

Na manhã do dia 7 de fevereiro, Marcos Tadeu, menino de 13 anos, tinha ido à cidade para fazer compras, a pedido de sua mãe e, na volta, resolve passar ligeiramente pela Matriz da Imaculada Conceição, situada a uns 4 Km de sua casa. Sente-se impelido a entrar para rezar. Segundo ele mesmo disse, "não sabia nem o que era um Rosário, e a única coisa que sabia rezar era o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Glória. De onde veio a vontade de rezar na Igreja e por que entrei, eu não sei ". Ajoelhou-se e fez uma breve oração. Ao término, foi surpreendido por um fenômeno estranho, que o arrebata e o deixa como que paralisado, fora de si mesmo. Eis suas palavras textuais:


"- Estava ajoelhado terminando o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Glória, que era a única coisa que sabia rezar. De repente, fui terminar a oração com o sinal da cruz, e meu braço foi detido. Olhei para frente, começou a soprar um vento, uma brisa que agitou a minha roupa, e imediatamente vi, por cima do Altar, uma Luz em forma de globo se acender, mais clara que o sol. Senti minha alma arrebatada do mundo, meu corpo não respondia à minha vontade, não conseguia mexer-me, falar, levantar, nem correr. Não vi quem me falava, mas via a Luz tomar todo o Altar. Ouvi uma Voz clara como o timbre de um sino, de mulher, muito doce, muito terna, me dizer:"


"- Meu filho, Meu filho! É preciso santificar-se. A santidade é um caminho difícil, mas... o seu fim é real e glorioso..."


A doçura daquela Voz deixou Marcos extasiado! Era de uma doçura, de uma ternura tão grande, que ele já não sabia se estava vivo, ou sonhando, se estava na terra ou no Céu. Ele quereria ficar ali para sempre a ouvi-La! Tudo se tornara indiferente para ele!

De repente a Luz se apagou, tudo voltou ao normal. Olhou e não viu ninguém na Igreja que pudesse ter-lhe dito aquilo. Ficou pensativo. O que poderia ter sido aquilo? Por via das dúvidas, jura a si mesmo não contar nada a ninguém.

Desconcertado com semelhante visão, Marcos voltou para casa assustado, sem entender nada. O que seria aquela Voz? E aquela Luz, que não tinha igual neste mundo?

*******************************************************************************

- POR QUE NOSSA SENHORA ESCOLHEU A CIDADE DE JACAREÍ?

- POR QUE ELA VEIO ATÉ A TERRA MAIS UMA VEZ ?

- POR QUE O VIDENTE ESCOLHIDO FOI UM JOVEM DE 13 ANOS ?

ESSAS E OUTRAS PERGUNTAS, VOCÊS IRÃO DESCOBRIR ASSISTINDO AOS DOIS FILMES ,PRODUZIDOS PELO PRÓPRIO VIDENTE MARCOS TADEU, NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DE JACAREÍ.VEJAMOS:


FILME VOZES DO CÉU 3




FILME VOZES DO CÉU 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário