terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2012 - MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO PAI SÃO JOSÉ, COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU,NO SANTUÁRIO DE JACAREÍ / BRASIL.




MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Meus filhos, hoje Eu vos abençôo com o Meu Amor e vos aperto ao MEU CORAÇÃO. Assim como a Arca foi um refúgio para Noé e sua família, e assim foram salvos do Dilúvio, assim também o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO será o vosso Refúgio nestes tempos de apostasia e de maldade.

Por isso, vinde a Mim que quero guardar-vos todos no MEU CORAÇÃO para dar-vos sempre mais Consolo, Força, Amor e Paz.

Por isso, Meus filhos, não percais mais tempo com as coisas vãs e consagrai-vos totalmente a Mim para serdes Meus e viverdes Comigo e por meio de Mim sempre.

A todos abençôo com Amor neste instante.

A Paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário