terça-feira, 1 de novembro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, DADA AO VIDENTE MARCOS TADEU,NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, NO DIA 30/10/2011.




"-Meus amados filhos, rezai, rezai sempre mais!

Com a oração vós podereis alcançar milagres no mundo.

Rezai muito, muito, o SANTO ROSÁRIO, porque somente ele e os TERÇOS que Eu vos ensinei nas Minhas APARIÇÕES, podem alcançar milagres para vós nestes tempos em que viveis.

Tudo aquilo que Eu prometi ao Meu filho DOMINGOS DE GUSMÃO, quando lhe entreguei, quando lhe ensinei, lhe revelei o SANTO ROSÁRIO, Eu vo-lo prometo novamente hoje:

Darei a salvação a quem Me servir pelo Meu ROSÁRIO todos os dias.

Não serão flagelados pela miséria espiritual, nem pela temporal aqueles Meus filhos que forem mais ardentes na propagação do Meu ROSÁRIO.

Eu serei o seu consolo, sua defesa, seu amparo e sua força em todos os momentos da vida e todas as outras promessas que Eu dei ao Meu filho Domingos de Gusmão, para os devotos do Meu ROSÁRIO, Eu novamente as renovo para vocês, para vós hoje Meus filhos.

Com o ROSÁRIO vós verdadeiramente alcançareis a salvação, com o ROSÁRIO vós alcançareis chegar a um alto grau de glória no Céu e a uma eminente santidade.

O ROSÁRIO vos dará a força necessária para renunciardes ao mundo, a vós mesmos e à vossa vontade e para cumprirdes fielmente a vontade de Deus.

O ROSÁRIO vos tornará cada vez mais irmãos dos Santos Anjos, dos Bem-Aventurados do Paraíso e estreitará sempre mais os laços da caridade divina, que vos unem a Eles.

Por meio do ROSÁRIO, Eu prometo proteger, cuidar, amparar e salvar todos os Meus filhos.

Um dia por meio do Meu ROSÁRIO, das MEDALHAS que revelei nas Minhas Aparições Aqui e no mundo todo, dos Meus ESCAPULÁRIOS Eu salvarei o mundo inteiro.

REZAI O ROSÁRIO! REZAI E REZAI E REZAI!

NÃO PENSEIS EM MAIS NADA, REZAI O ROSÁRIO, REZAI OS TERÇOS QUE EU VOS DEI NAS MINHAS APARIÇÕES AQUI E NO MUNDO, PARA QUE ASSIM, EU POSSA SEMPRE MAIS DERRAMAR SOBRE VÓS AS GRAÇAS DO ONIPOTENTE, DIMINUA A INFLUÊNCIA DE SATANÁS NAS VOSSAS VIDAS E POSSA SEMPRE MAIS DAR-VOS TODA A FORÇA NECESSÁRIA PARA QUE VÓS POSSAIS CHEGAR ÀQUELA SANTIDADE, QUE DEUS DESEJA E ESPERA DE VÓS.

AS NAÇÕES E O MUNDO SERÃO SALVOS PELA POTÊNCIA DO MEU ROSÁRIO, DESTA ORAÇÃO QUE ENCERRA EM SI OS MISTÉRIOS DA REDENÇÃO, DA SALVAÇÃO, E POR MEIO DA QUAL EU JÁ REALIZEI TANTAS E TANTAS MARAVILHAS NO MUNDO TODO E AINDA REALIZAREI PARA CONDUZIR TODA A HUMANIDADE DE VOLTA AO MEU FILHO JESUS CRISTO.

EU, A SENHORA DO ROSÁRIO, A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, VOSSA MÃE, NOVAMENTE VO-LO AFIRMO, VOS CONFIRMO.

QUEM ME AMA, QUEM ME SERVE PELO MEU ROSÁRIO, PRATICANDO AS VIRTUDES QUE EU MESMA PRATIQUEI E TANTAS VIRTUDES QUE EU TINHA, NÃO SE PERDERÁ.

QUEM ME SERVE PELO MEU ROSÁRIO, JAMAIS, JAMAIS SE PERDERÁ!

UM VERDADEIRO FILHO MEU, QUE ME AMA PELO ROSÁRIO, NÃO PERECERÁ JAMAIS NAS CHAMAS DO INFERNO.

POR ISSO, MEUS FILHOS, REZAI, REZAI E REZAI SEMPRE MAIS! NO VOSSO ROSÁRIO ESTÁ A SALVAÇÃO DAS VOSSAS ALMAS E DAS ALMAS DO MUNDO INTEIRO.

A todos neste momento abençôo com amor, de POMPÉIA, de FÁTIMA e de JACAREÍ.

Ficai em Paz Meus filhos, deixo-vos a Minha Paz.”

2 comentários:

  1. Drix
    Como aprendo aqui com seus posts!
    Desde q a Deise me apresentou o seu blog, procuro ler o post do dia e pelo menos dois "atrasados" e fico maravilhada com a sua dedicação!
    Vc nem acredita o q vou contar! Ontem, após ter lido o seu post sobre os santos a quem recorremos e quando recorremos, vi São Judas Tadeu,na lista.
    No dia anterior, já tinha lido o relato a respeito dele.
    Deu-me uma dor no meu peito, Drix, pq eu desde menina, talvez com 12 anos, me tornei devota de S Judas Tadeu, ele quem me socorreu em muitas horas de aflição..Daí que há exatos 12 anos, "fiquei de mal com ele"(seria isso possível? mas foi isso mesmo) pq, justamente, no dia dele, enquanto estava na festa que ocorria no Santuário em Niterói, acontecia uma das piores coisas da minha vida! Pensei, então, que ele me abandonara e nunca mais, desde então, pedi a sua intercessão.
    Ontem, resolvi "fazer as pazes" com ele, rs, e orei muito para q ele aceite e me perdoe, pois fiz um juízo muito equivocado. Pedi q ele lembrasse de mim e q voltasse a ser meu grande amigo q foi...
    Parece loucura, né? Mas, havia tempos q isto estava amadurecendo no meu coração e despertei ontem com o seu post! Obrigada, pois sei q tendo ele como intercessor e a amada Sta Terezinha, fico mais confiante! Fico na certeza q nos outros dias do ano, serão eles que estarão com as bandeirolas torcendo por mim, rs, como te disse ontem a respeito do dia dos TODOS OS SANTOS!
    Já no post de hj vc me lembrou do terço para as almas, fi-lo com toda devoção e me senti aliviada, rezando pelas almas q ainda sofrem no purgatório. Obrigada, amiga!
    Vc é uma pessoa abençoada, Drix!
    Bj
    Lucia

    ResponderExcluir
  2. Lucia,
    Suas palavras me deixam emocionada e mais motivada a escrever!!!
    Muito obrigada!!!
    Com certeza ,São Judas deve estar muito feliz com você!!! Não sei o que ocorreu naquele dia,mas eu posso te garantir que ELE não havia te abandonado e nunca te abandonou,nem mesmo quando você deixou de ser amiga dele.Prova disso, é que você estava pensando nele, quando viu meu post sobre a vida Dele.
    ´Lá no céu você escolheu como protetores, dois grande santos,que te cobrem de bençãos!!!
    Fica com Deus!!!
    bjos

    ResponderExcluir