terça-feira, 13 de abril de 2010

UM COMEÇO TARDIO!!!!!!


Algum momento em minha existência, num tempo distante,passei a questionar o por quê de estar aqui, nesta vida.

Aquela definição de ser vivo que nasce, cresce, se reproduz e morre; para mim era muito pouco.Eu sempre me questionava se realmente Deus queria isso de nós. Vivia uma busca constante a procura da verdade. E como hoje eu sei, o AMOR SE DEIXOU ENCONTRAR!!!!

Sim, porque quando buscamos a verdade, o verdadeiro AMOR se deixa ser encontrado.E como é feliz quem o encontra !!!!!!!

É por isso, que quero através desse blog, gritar aos quatro cantos do mundo, toda essa alegria e o verdadeiro sentido da vida , que descobri há mais ou menos 9 anos atrás. Talvez, você não concorde com o que vou escrever, quem sabe ache que sou maluca, mas pouco me importa o que vão dizer .....O que realmente me importa é saber que não vou estar guardando pra mim, o tesouro do final do arco-íris.

Tenho certeza , que uma sementinha será plantada.Basta saber se terá frutos num futuro próximo.

Bem vindo (a) a uma viagem sem volta!!!!!!

O barco irá partir , para uma viagem somente de ida, porque uma vez que você entrar nele , conhecer os mistérios que ele encerra, será impossível retornar , sem se afogar. Ah, o destino, esse é o lugar mais almejado por todos nós, o lugar mais lindo e de onde ninguém tem vontade de voltar.

Portanto, a chamada do embarque está feita , a bagagem não é necessária, não leve nada que o faça se sentir pesado(se livre de tudo ),relaxe e deixe-se levar a um mundo de descobertas .

BOA VIAGEM!!!!!

3 comentários:

  1. Então vamos nessa, pegar carona nessa cauda de cometa, ver a via láctea, estrada tão bonita.....que bom embarcar nessa sua aventura, estou curiosa !! beijos e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  2. EU JÁ TO COM A MALA NA CABEÇA..... TO INDO DE BAGAGEM E TUDO...HEHEHEHEHEH

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Quero ir nessa viagem...aonde compro bilhete?
    Escreve logo.. é uma delicia ler tuas coisas, esses pedacinhos do teu eu.
    Beijo grande, Dri...
    Paulo

    ResponderExcluir