segunda-feira, 26 de abril de 2010

26 DE ABRIL,DIA DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO!!!!

No dia 26 celebramos a festa de Nossa Senhora Do Bom Conselho.É uma belíssima história chia de milagres e conversões.
O afresco de Nossa Senhora Do Bom Conselho , encontra-se na cidade de Genazzano na Itália.Com ele,um constante milagre acontece desde o século XV : está suspenso no ar sem fixação nenhuma, afastado da parede 3 cm .
Visitem o link e leiam essa maravilhosa História, que infelizmente nós brasileiros pouco conhecemos.
http://www.mensageiradapaz.org/genazzano.html
Assistam também esse vídeo.

2 comentários:

  1. Ai que lindo!

    ahh adorei em saber que está me seguindo.
    Vou divulgar o seu blog qualquer dia la no meu ta?!
    Beijão querida

    Maricota cara de ricota

    ResponderExcluir
  2. Oi Drix, seja bem vinda ao meu blog. Filha??? Acho que você se enganou, ou as filhotas fizeram blog e não me avisaram...hehehe. Beijocas!

    ResponderExcluir