terça-feira, 20 de abril de 2010

O JORNAL!!!!


Vocês se lembram ,que eu disse que desde criança a história que eu mais amava , que meus avós contavam ,era dos 3 pastorinhos de Fátima?

Como eu queria ter nascido naquela época, lá em Fátima!!!!!

Ter conhecido aquelas 3 crianças!!!!!!

Durante os anos de grupo de jovens , na minha adolescência,eu fiquei sabendo de várias notícias sobre aparições de Nossa Senhora, imagens que choravam e sinais no sol. Quando eu mencionava um interesse em ir conhecer , meus pais vetavam . Eu como filha aborrecente, brigava, batia os pés,mas nunca conseguia ir!!!!

Já naquela época se escutava falar dos sinais em Jambeiro(S.P), Louveira (S.P),San Nicolás (Argentina )......

Um dia, numa consulta de rotina á minha dentista, ela nos contou que havia acabado de voltar de Medjugorje.Ela muito, mas muito empolgada , nos contava com muito amor e veracidade sobre a Aparição de Nossa Senhora a 5 crianças.Deu-nos tercinhos e folhetos com as mensagens de lá.Isso só aumentou minha vontade de conhecer tais lugares.

Confesso que ao deixar o consultório, minha mãe comentava:

- A dra Beth endoidou de vez , coitada!!!!!

Aquela dentista bonita,bem sucedida, casada,com 2 filhos lindos,que vivia nos mostrando fotos suas pilotando avião,em férias na Disney ou na neve; agora vinha completamente mudada, contando uma maluquice dessa !!!!!!

E a cada consulta , eu ficava mais empolgada!!!!

Isso, foi antes que eu entrasse na Universidade de Odontologia.De uma certa forma , ela foi uma inspiração para minha decisão na profissão.Eu quando criança, gostava de imitá-la brincando de dentista.

Tudo isso pra voltar onde paramos , outubro de 2001.

Como todos os domingos, eu ia a missa e depois passava a tarde em casa de meus avós. Numa dessas tardes, minha avó me mostrou um jornal e foi logo dizendo:

- A nossa vizinha deixou aqui algo, que tenho certeza, você irá gostar muito!!!!!!

Realmente minha avó me conhecia como ninguém!!!!!!

Assim que peguei o jornal, só o larguei quando terminei de ler a ultima frase.Estava maravilhada!!!!!

Era um jornal sobre as Aparições de Nossa Senhora numa cidade do interior de São Paulo, chamada Jacareí.

Eu não parava de pensar :

-Onde fica Jacareí? Quero ir lá!!!!

Segundo o que dizia o jornal, o dia do Cenáculo, era sempre no segundo domingo de cada mês.

-Pará tudo!!!!! O que é cenáculo? Como são dadas as mensagens que acabava de ler? Todos vêem Nossa Senhora? MEU DEUS!!!!!Quanta curiosidade!!!!!

O importante era que dessa vez, eu sabia que ninguém iria me impedir de ir até lá.Em meu coração, sentia que acabava de encontrar o que eu por anos buscava.

O AMOR SE DEIXOU ENCONTRAR TÃO PERTO DE MIM!!!!!

Sim, porque Jacareí fica a menos de 1 hora de minha casa.Eu abraçava o jornal e o guardei como se fosse o maior tesouro!!!!!!

Eu mal podia imaginar , que aquele dia iria mudar toda minha vida!!!!!!!

CONTINUA NO PRÓXIMO POST......

3 comentários:

  1. ai garota, assim vc me mata !! não, o que mata é a curiosidade!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu ando meio que conhecendo esse mundinho ai... MAs acho que ainda não tenho coragem de ouvir muitas coisas, e ter muitos puxões de orelha, mas confesso que tenho procurado algo dentro de mim, como vc... Não tenho entendido muitas coisas......
    Quem sabe eu em breve não deixe verdadeiramente o AMOR ME ENONTRAR.....

    Beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir