sexta-feira, 23 de abril de 2010

7/2/1991- COMO TUDO COMEÇOU!!!!

Desde 7 de fevereiro de 1991,Nosso Senhor, Nossa Senhora ,São José, vários anjos e santos,vem aparecendo diariamente , em Jacareí ( São Paulo-Brasil), às 18:30hs ( horário de Brasília ).
Jacareí fica a 80 Km de São Paulo,entre a capital e a cidade de Aparecida, no Vale do Paraíba. Utiliza-se a Via Dutra ou a Trabalhadores para chegar até lá.
Maria Santíssima se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um ultimo apelo a conversão, através de um jovem Marcos Tadeu Teixeira, que no início das aparições tinha 13 anos apenas. Ele foi agraciado com muitas aparições , visões, dores da Paixão de Jesus,de Nossa Senhora;dons de clarividência,profecia,exalação de óleo perfumado e às suas orações muitos doentes foram curados.
São as mais intensas aparições da história de nosso país e Nossa Senhora afirma que essas serão as ultimas aparições para a Humanidade.
Além de Jacareí, Nossa Senhora vem aparecendo também em Medjugorje ( desde 25 de Junho de 1981), El Escorial,Piedade dos Gerais ( Minas Gerais),Anguera (Bahia), Salta ( Argentina), San Nicolás ( Argentina), Civitavecchia ( Itália), para uma vidente chamada Vassula Ryden, com locuções interiores para o Padre Stefano Gobbi,Surbiton ( Londres).....
Em todos os locais ela pede como base para a conversão pessoal e salvação do mundo 3 pedidos:
ORAÇÃO, SACRIFÍCIO E PENITÊNCIA
A oração que ela pede é o Rosário diário.Somente ele poderá salvar o mundo das catástrofes que ainda hão de vir.
Esse video feito por um peregrino do Santuário, ajuda a ter uma pequena ideia da grandiosidade desse Lugar .
Continua no próximo post.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário