quarta-feira, 22 de junho de 2011

TERCEIRO DIA EM PREPARAÇÃO PARA A FESTA DE 30 ANOS ,DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE

Blogamigas(os) Queridas(os)

Hoje o dia passou depressa !!!!

As pessoas preocupadas em viajar,para aproveitar o feriado de amanhã ,ou em chegar cedo em casa para assistir a final de um campeonato de futebol.

Infelizmente, poucas pessoas estão se preparando para o dia de amanhã.Dia esse que deveria ser de agradecimento, reflexão , muita oração e penitência pelos pecados cometidos contra o Sagrado Coração de Jesus, o Imaculado Coração de Maria e o Amantíssimo Coração de São José.

Felizmente, você que chegou até esse blog, deve ter outro tipo de pensamento e dar outra importância a sua vida .Por isso, vamos juntos consolar os 3 Sagrados Corações ,no dia de amanhã,agradecendo por todas as bençãos e graças recebidas ao longo da história da humanidade.Pedir misericórdia a Deus, pelos pecados cometidos e descaso com os dias Santos.

Eu amanhã, vou estar em Jacareí, no cenáculo em comemoração ao dia de CORPUS CHRISTI.Prometo rezar por todos ,que por algum motivo não poderão estar presentes.

Agora, que tal assistirmos o terceiro vídeo,das aparições de Nossa Senhora em Medjugorje???

A Paz !!!!


Um comentário:

  1. Ai...eu juro que agradeci, e pedi por meus irmãos e por mim mesma, que preciso... Mas ja cometi pecados de novo....
    É tão bom quando temos oportunidade festivas em nossa religião... parece que nos aproxima muito mais de Deus e nossa mãezinha do céu....

    ResponderExcluir