domingo, 19 de junho de 2011

18 DE JUNHO DE 2011,COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DAS APARIÇÕES DE MARIA SANTÍSSIMA EM GARABANDAL




Blogamigas(os) Queridas(os)

Em primeiro lugar, venho pedir imensas desculpas por minha ausência.

Meu ultimo post foi em outubro do ano passado, um pouco antes do falecimento de meu pai.Por isso, eu me sentia muito desanimada para escrever.

Porém, ontem após receber um e mail de uma pessoa me pedindo ajuda, percebi que não posso parar.....Tem muitas pessoas que precisam ser resgatadas, o mais rápido possível, pois o tempo está se esgotando e o mal está ganhando força no mundo.

Quero dizer ao Alessandro,meu muito obrigada !!!!

Espero estar te ajudando, na mesma altura que você me ajudou, fazendo eu acordar dessa letargia que vinha me consumindo ,após a morte do meu pai.

Viu só, quem ajudou quem aqui????!!!!!

E vamos começar com a história de uma das Aparições mais importantes de Nossa Senhora, na história da humanidade.As Aparições de Garabandal.

Nossa Senhora deu mensagens importantíssimas e profecias, que estão bem próximas de serem cumpridas.

Melhor que eu escrever, será vocês assistirem ao vídeo sobre essa Aparição:

Clique aqui para assistir

Fiquem na Paz dos 3 Sagrados Corações !!!!

2 comentários:

  1. Sinto muito, não sabia que você havia perdido seu pai. Não passei por isso, portanto não sei dimencionar sua dor. Que devagar fique a saudade. Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Taia !!! Estou voltando ,me aguarde !!! bjos

    ResponderExcluir