terça-feira, 21 de junho de 2011

SEGUNDO DIA EM PREPARAÇÃO PARA OS 30 ANOS DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE

Blogamigas(os) Queridas(os)

Como já havia prometido,vamos assistir o segundo vídeo ,sobre a história das Aparições de Maria Santíssima em Medjugorje.Vídeo esse produzido no Santuário das Aparições de Nossa Senhora, em JACAREÍ.

Antes, quero mencionar um fato que ocorreu hoje comigo,enquanto estava indo para meu trabalho.

Moro em São Paulo/capital.Quem mora por aqui,sabe o quanto o trânsito nas marginais dos rios ,que cortam a cidade ,é totalmente parado ou muito lento nos períodos de pico.

Eram mais ou menos 10horas da manhã,eu estava dirigindo meu carro, bem devagarzinho nesse trânsito, quando olhei para o céu e vi a Lua.Fiquei alguns instantes admirada olhando-a ,agradecendo a Deus por tudo que ele criou e que nós, na maioria das vezes, não sabemos dar o devido valor.

Desde menina, sempre gostei de olhar para o céu.Ver as estrelas, a lua, o sol e principalmente as nuvens que tomavam formas de animais .Eu pensava que os anjos do céu, estavam brincando com elas e faziam desenhos com as mesmas!!!!

Isso ajuda a explicar ,o motivo porque eu fui olhar para o céu.

O trânsito começou a fluir e eu tive que desviar minha atenção da lua, voltando a guiar o carro .Após algum tempo, o trânsito voltou a parar.Olhando novamente para procurar a Lua, ela já não estava mais visível.

Que tristeza!!!!

Isso me fez pensar,o quanto o tempo passa depressa.Foi só ter que prestar atenção no trânsito, por poucos minutos , então não pude mais ver a Lua.Assim é também com as coisas de Deus.Uma oportunidade perdida ,jamais é recuperada.Não devemos perder tempo,porque não sabemos se teremos esse tempo no futuro.O momento de mudar nossas vidas é AGORA, não mais tarde, porque mais tarde, pode ser TARDE demais!!!!!

Além disso,pude tirar outro ensinamento desse fato.Devemos nos desapegar das coisas e das pessoas.Eu estava Feliz por estar vendo a Lua,porém, fiquei triste quando não mais a vi.Mesmo sentindo tristeza por ter perdido a Lua de vista, entendi que devia me acostumar a perder aquilo que gostava,ou seja, Deus dá, Deus tira.Devemos nos alegrar com as pessoas e com as coisas que temos, mas nunca deixar que elas ocupem o primeiro lugar nas nossas vidas.Quem deve ocupar esse lugar é Deus .

Portanto, a hora é agora!!!!

Vamos colocar Deus em primeiro lugar nas nossas vidas.Procurar nos converter, enquanto estamos no tempo da misericórdia ,pois logo virá o tempo da justiça de Deus.

A melhor maneira de conseguirmos fazer isso,é seguindo as mensagens que os 3 Sagrados Corações,os Santos e Anjos nos dão, nas diversas aparições que ocorreram e ainda ocorrem no mundo.Nas verdadeiras ESCOLAS DE SANTIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA .

A minha escola escolhida é a das Aparições de Jacareí.É lá, que aprendo com os 3 Sagrados Corações ,a fazer minhas escolhas certas e a ter uma vida com verdadeiro sentido em Deus .Seguindo os pedidos e mensagens ,que lá são dados.

Bem,acho que já escrevi demais!!! Era pra ser só um comentário,não um capítulo de um livro,rsrsrsrsrsrrsrs.

Vamos agora continuar nossa viagem á Medjugorje


Nenhum comentário:

Postar um comentário