quinta-feira, 29 de abril de 2010

FAXINANDO O ARQUIVO MORTO!!!!!!


Voltando pra casa , naquele domingo depois de sair de Jacareí ,mal consegui dormir.

Passei a noite envolvida em um misto de emoções e sentimentos nunca antes sentidos.As palavras do Vidente, da própria mensagem de Nossa Senhora não saiam de minha mente.

Nem preciso dizer, que os dias a seguir foram de incredulidade de um , de surpresa de outro e até mesmo de indiferença para outrem . Porém, dentro de mim estava começando uma verdadeira mudança.

Fiz um balanço de toda minha vida , desses que fazemos quando vai chegando o final do ano, ou pelo menos deveríamos fazer.

Pela primeira vez ,de muitas que viriam posteriormente a esse dia, lembrei de meus defeitos ,de meus erros e consegui fazer esse flash back, mesmo sofrendo e lutando para deixá-lo no arquivo morto da minha mente.

Eu não sei de onde tirei essa ideia, mas sempre pensei assim:

-Temos um arquivo morto no nosso cérebro que guarda tudo aquilo que um dia se necessário devemos buscar para recordar.

E foi exatamente isso que ocorreu naquele dia pós Jacareí.

Remexi em lembranças que causam dor, que trazem saudade,arrependimento, tristeza,alegria,surpresa, admiração,...

Ao mesmo tempo que ia recordando, ia tirando proveito de todos os sentimentos ,que naquele instante emanavam e faziam mais sentido agora do que quando aconteceram.

Fui tirando a poeira e colocando cada coisa em seu devido lugar.

O que antes não compreendia, começava a compreender.

Quanto egoísmo e orgulho !!!!

Cada rancor,tristeza e falta de perdão , aumentam ainda mais o peso da nossa caminhada.

Por vezes, me pegava querendo deixar de lado esse auto exame de consciência, para fugir da verdade. Não é nada fácil enxergar seus defeitos , sem querer fugir do arrependimento e da vergonha que eles causam.

É como uma ferida.Se após nos machucarmos, taparmos a ferida, ela vai demorar mais a cicatrizar. Agora, se deixarmos ela aberta, apesar da dor ser maior (poderá sofrer atritos com o vento, com a agua no banho, com as roupas,etc.. ), ela cicatrizará rapidamente.

Não podemos tapar nossas FERIDAS!!!!

Porém, quando se começa a penetrar no mais profundo do nosso ser , passamos a nos conhecer verdadeiramente e a pensar mais antes de agir, falar menos e escutar mais,a enxergar o lado bom e mau das pessoas , melhorar nossos relacionamentos e aprender a conviver com as diferenças, nos preocuparmos menos conosco e mais com o próximo e passarmos a não ser o centro de nossas atenções, colocando Deus no lugar .

É uma experiência maravilhosa!!!!!!

Somos tomados de uma paz intensa e nos sentimos esvaziados , livres daquele peso que por anos carregamos .

Como é Feliz quem vê o Mundo pelos olhos de uma Criança!!!!

Uma criança jamais vai se interessar por você ,pelos bens que você pode oferecer a ela, mas sim pelo carinho , atenção e a segurança que você transmite.Ela não se preocupa com o que vai vestir, o que vai comer, não guarda rancor e nem faz distinções de pessoas.ELA NÃO CARREGA PESO!!!!

É isso que quer dizer: "Vinde a mim as criancinhas , pois delas é o Reino do Céu!!!!!"

Ninguém pode fazer sua subida , carregando pesadas pedras e sem curar suas dores!!!!!

E você já fez faxina do seu arquivo morto???

segunda-feira, 26 de abril de 2010

26 DE ABRIL,DIA DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO!!!!

No dia 26 celebramos a festa de Nossa Senhora Do Bom Conselho.É uma belíssima história chia de milagres e conversões.
O afresco de Nossa Senhora Do Bom Conselho , encontra-se na cidade de Genazzano na Itália.Com ele,um constante milagre acontece desde o século XV : está suspenso no ar sem fixação nenhuma, afastado da parede 3 cm .
Visitem o link e leiam essa maravilhosa História, que infelizmente nós brasileiros pouco conhecemos.
http://www.mensageiradapaz.org/genazzano.html
Assistam também esse vídeo.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

7/2/1991- COMO TUDO COMEÇOU!!!!

Desde 7 de fevereiro de 1991,Nosso Senhor, Nossa Senhora ,São José, vários anjos e santos,vem aparecendo diariamente , em Jacareí ( São Paulo-Brasil), às 18:30hs ( horário de Brasília ).
Jacareí fica a 80 Km de São Paulo,entre a capital e a cidade de Aparecida, no Vale do Paraíba. Utiliza-se a Via Dutra ou a Trabalhadores para chegar até lá.
Maria Santíssima se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um ultimo apelo a conversão, através de um jovem Marcos Tadeu Teixeira, que no início das aparições tinha 13 anos apenas. Ele foi agraciado com muitas aparições , visões, dores da Paixão de Jesus,de Nossa Senhora;dons de clarividência,profecia,exalação de óleo perfumado e às suas orações muitos doentes foram curados.
São as mais intensas aparições da história de nosso país e Nossa Senhora afirma que essas serão as ultimas aparições para a Humanidade.
Além de Jacareí, Nossa Senhora vem aparecendo também em Medjugorje ( desde 25 de Junho de 1981), El Escorial,Piedade dos Gerais ( Minas Gerais),Anguera (Bahia), Salta ( Argentina), San Nicolás ( Argentina), Civitavecchia ( Itália), para uma vidente chamada Vassula Ryden, com locuções interiores para o Padre Stefano Gobbi,Surbiton ( Londres).....
Em todos os locais ela pede como base para a conversão pessoal e salvação do mundo 3 pedidos:
ORAÇÃO, SACRIFÍCIO E PENITÊNCIA
A oração que ela pede é o Rosário diário.Somente ele poderá salvar o mundo das catástrofes que ainda hão de vir.
Esse video feito por um peregrino do Santuário, ajuda a ter uma pequena ideia da grandiosidade desse Lugar .
Continua no próximo post.....

quinta-feira, 22 de abril de 2010

11 DE NOVEMBRO DE 2001!!!!!!!


A expectativa e ansiedade tomavam conta de meus pensamentos .Não passava 1 dia sequer , sem que eu pensasse em Jacareí.


Dia 11 de novembro , amanheceu chuvoso e frio.Um daqueles domingos em que a única coisa que pensamos é não sair debaixo do cobertor!!!!


Porém, aquele era um dia único.Eu iria a Jacareí!!!!!

Segundo o jornal o cenáculo começava a tarde. Fomos na hora do almoço, digo fomos porque a minha propaganda e entusiasmo foi tanto, que já éramos 4.

Almoçamos em Jacareí e pensávamos que seria fácil encontrar o Santuário, afinal a população em peso "DEVERIA " saber o lugar e participar.´

Como diz o ditado: SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRES!!!!!!

As pessoas ao serem indagadas onde era o lugar das aparições, nos diziam que não sabiam ou nos informavam o lugar errado.

Após algumas tentativas, encontramos um morador gentil ( se é que isso existe por lá), que nos indicou o caminho certo.

O Santuário fica num local afastado da cidade, em um morro. De longe no caminho de terra, se avista uma cruz azul ,que marca o término de uma Via Sacra.Essa Cruz é chamada de Dozulé.Em outro post explicarei o motivo dessa cruz azul .

Para chegar lá,como já disse, passamos por um caminho de terra, que por causa da chuva estava parecendo um caminho de lama . Vocês já fizeram Rally?

Acho que pra se ter uma idéia precisa de como foi, só imaginando um carro deslizando na lama, duas mulheres dentro dele apavoradas dizendo ai meu Deus!!!! ; o limpador de pára-brisa ligado e não dando conta de limpar a terra misturada a chuva que teimava em não parar de cair.....

Enfim chegamos!!!!

Fica difícil expressar em palavras o que senti no instante em que pisei naquele lugar. Era mais que eu esperava!!!!

Descemos do carro e fomos seguindo o fluxo de pessoas , até um lugar onde se via uma árvore, um altar e umas imagens de anjos ladeando o mesmo.Como estava escrito no jornal, o vidente via Nossa Senhora que pairava em cima de uma árvore( chamada árvore das aparições).

O clima era de uma paz e felicidade sem igual!!!!

As pessoas rezavam, cantavam, sentavam para escutar as palavras do Vidente , sorriam e choravam de emoção . Parecia que o ali o CÉU TOCAVA A TERRA!!!!

Um segurança do lugar , se aproximou e perguntou se era a primeira vez que eu estava ali. Ao dizer que sim, ele disse:

- É pena que está chovendo, você precisa voltar aqui em um dia sem chuva , com muito sol....

Não entendi muito bem ,o que ele quis dizer naquele momento.Hoje eu sei o que ele disse, mas isso fica pra outro post.

A uma determinada hora, o vidente avisa que será dada a mensagem. Eu mal podia acreditar que estava ali, prestes a ouvir uma mensagem do céu .

Todos se ajoelharam, e eu segui o exemplo.Após alguns instantes, o vidente entrou em êxtase e começou a dizer o que estava ouvindo . Era uma mensagem de Nossa Senhora.

Um misto de emoção se apoderou de mim. Era como se eu estivesse em um sonho, só que um sonho PALPÁVEL, porque eu estava acordada.

As pessoas, em total respeito , ouviam atentamente a mensagem da mãe de Deus .

O tempo passou tão rápido , que logo a aparição terminou . O vidente fez algumas considerações, uma oração final e após o sinal da cruz, todos se dirigiam aos milhares de onibus , carros e Vans estacionados no local.

Todos mantinham um ar de felicidade em meio a tantos sofrimentos que devem passar, já que as pessoas que haviam lá eram simples e muito humildes ( com raras exceções), sem mencionar que as pessoas que seguem a DEUS , também carregam pesada cruz. Apesar que estando com Deus , a cruz não se torna tão pesada quanto parece ser .

Eu seguia para o carro, como se estivesse flutuando. Observava as pessoas e pensava comigo mesma ,como eu não vivi isso antes.........

Nenhum de nós 4 comentou absolutamente nada, até sairmos do santuário. Parecíamos absortos em nossos próprios pensamentos e sensações.

Foi um dia realmente de graças !!!!!!!

Eu mal conseguia organizar meus pensamentos, era um turbilhão em minha mente. O importante era que finalmente O AMOR HAVIA SE DEIXADO ENCONTRAR EM MINHA VIDA, PARA NUNCA MAIS SE PERDER!!!!!

continua no próximo post.....

terça-feira, 20 de abril de 2010

O JORNAL!!!!


Vocês se lembram ,que eu disse que desde criança a história que eu mais amava , que meus avós contavam ,era dos 3 pastorinhos de Fátima?

Como eu queria ter nascido naquela época, lá em Fátima!!!!!

Ter conhecido aquelas 3 crianças!!!!!!

Durante os anos de grupo de jovens , na minha adolescência,eu fiquei sabendo de várias notícias sobre aparições de Nossa Senhora, imagens que choravam e sinais no sol. Quando eu mencionava um interesse em ir conhecer , meus pais vetavam . Eu como filha aborrecente, brigava, batia os pés,mas nunca conseguia ir!!!!

Já naquela época se escutava falar dos sinais em Jambeiro(S.P), Louveira (S.P),San Nicolás (Argentina )......

Um dia, numa consulta de rotina á minha dentista, ela nos contou que havia acabado de voltar de Medjugorje.Ela muito, mas muito empolgada , nos contava com muito amor e veracidade sobre a Aparição de Nossa Senhora a 5 crianças.Deu-nos tercinhos e folhetos com as mensagens de lá.Isso só aumentou minha vontade de conhecer tais lugares.

Confesso que ao deixar o consultório, minha mãe comentava:

- A dra Beth endoidou de vez , coitada!!!!!

Aquela dentista bonita,bem sucedida, casada,com 2 filhos lindos,que vivia nos mostrando fotos suas pilotando avião,em férias na Disney ou na neve; agora vinha completamente mudada, contando uma maluquice dessa !!!!!!

E a cada consulta , eu ficava mais empolgada!!!!

Isso, foi antes que eu entrasse na Universidade de Odontologia.De uma certa forma , ela foi uma inspiração para minha decisão na profissão.Eu quando criança, gostava de imitá-la brincando de dentista.

Tudo isso pra voltar onde paramos , outubro de 2001.

Como todos os domingos, eu ia a missa e depois passava a tarde em casa de meus avós. Numa dessas tardes, minha avó me mostrou um jornal e foi logo dizendo:

- A nossa vizinha deixou aqui algo, que tenho certeza, você irá gostar muito!!!!!!

Realmente minha avó me conhecia como ninguém!!!!!!

Assim que peguei o jornal, só o larguei quando terminei de ler a ultima frase.Estava maravilhada!!!!!

Era um jornal sobre as Aparições de Nossa Senhora numa cidade do interior de São Paulo, chamada Jacareí.

Eu não parava de pensar :

-Onde fica Jacareí? Quero ir lá!!!!

Segundo o que dizia o jornal, o dia do Cenáculo, era sempre no segundo domingo de cada mês.

-Pará tudo!!!!! O que é cenáculo? Como são dadas as mensagens que acabava de ler? Todos vêem Nossa Senhora? MEU DEUS!!!!!Quanta curiosidade!!!!!

O importante era que dessa vez, eu sabia que ninguém iria me impedir de ir até lá.Em meu coração, sentia que acabava de encontrar o que eu por anos buscava.

O AMOR SE DEIXOU ENCONTRAR TÃO PERTO DE MIM!!!!!

Sim, porque Jacareí fica a menos de 1 hora de minha casa.Eu abraçava o jornal e o guardei como se fosse o maior tesouro!!!!!!

Eu mal podia imaginar , que aquele dia iria mudar toda minha vida!!!!!!!

CONTINUA NO PRÓXIMO POST......

sábado, 17 de abril de 2010

MEDOS!!!!!


Todos nós ,pobres mortais,sentimos medo de algo ou algumas situações, principalmente do que nos é desconhecido.


Podemos até dizer que o medo, ao contrário que os machões de plantão pensam, nos alerta a tomarmos certos cuidados e assim ,visa nos proteger de perigos e danos.


Eu fui uma menina criada com a avó dentro do armário,portanto nem preciso enumerar a enorme lista de medos que eu tinha e tenho , rsrsrsrrs.


Hoje em dia, procuro vencer meus medos.Penso no quanto eles podem me atrapalhar e me fazer perder tempo.


Ora bolas, se eu tiver medo de dirigir, vou ter mais dificuldade em chegar ao meu destino e perco a oportunidade de resolver mais coisas em menos tempo.Além disso,vou depender de outros meios para me locomover .Será que não pode acontecer algo comigo, sendo passageira?

Cruzes!!!!Melhor me esconder embaixo do cobertor, srsrsrsrsrrs.

Quando menina eu tinha muitos medos .Infelizmente ,alguns carrego comigo ainda hoje,mas confesso que estou tentando me livrar deles.Um dia ,caro(a) leitor(a) ,prometo que vou escrever neste humilde Blog,que já me livrei de todos eles.....


Vale lembrar ,que os adultos são responsáveis pelos "monstros" ,que tumultuam as cabecinhas das crianças.


Eu,por exemplo, tinha medo da chuva ,graças ao PAVOR que sofria minha avó nessa mesma situação. Lembro-me de um dia que chovia a cântaros,com raios ,trovões e tudo que tinha direito.Estava em casa, com meu irmão e uma cachorrinha .Devia ter uns 12 ou 13 aninhos.O pavor era tanto que eu,meu irmão e a Xuxa ( nome da cachorrinha),passamos a tempestade toda embaixo do sofá.
Isso mesmo, embaixo do sofá!!!!!

Tinha medo também de balançar muito alto nos parquinhos de diversão e de tudo que me desse frio na barriga.Era vista como uma medrosa pelos coleguinhas da escola.Só perdi esse medo, quando em uma viagem para Disney, trabalhando como tour guide,fui obrigada a andar em certos brinquedos com os adolescentes da excursão. Bem, essa história fica pra outro post......


Era tão CAGONA , que só fui ascender fogão com fósforos, com mais de 20 anos!!!!!


Eu até hoje não encontrei uma resposta para tamanha bobagem, não consigo me lembrar se sofri queimadura, se cai numa fogueira ou algo assim....

Ainda hoje ,não venci o medo de dormir no escuro.Tem que haver uma luzinha em algum lugar!!!Confesso que ainda não tentei me livrar dele, rsrsrsrsr

Ah!!! Já ia me esquecendo!!!

Tenho medo de rato e sapo.Esses medos aprendi com minha mãe, nem tudo foi com a avó né?rsrsrsrsrsrrs

Apesar que o Mickey Mouse é uma gracinha !!!!!!!!

O maior de todos os medos , como disse no ultimo post veio quando eu já era velinha(uns 24 ou 25anos). O MEDO DA MORTE!!!!!

Dizem que o bebê chora quando nasce, por ser arrancado do lugar mais seguro ,para um mundo desconhecido.Com a morte deve ser igual.Imaginem abandonar de uma hora para outra sua casa, sua família,suas coisas,seu emprego e seus amigos???

E abandonar tudo pra ir morar onde? Será que tudo acaba ali? Como assim? Vivi nesse mundo ,passei por tantas coisas, tudo pra nada ? Simplesmente tudo acaba ?

Não quero ir sozinha.....Será que vou estar no escuro? Quem vai vir me buscar? Meu DEUS!!!! E AGORA????

Como eu relatei anteriormente, nem dormir eu conseguia .Perdi a vontade de trabalhar e de viver ; afinal pra que isso se um dia tudo acaba , todos se vão?

Esse medo tornou-se mais forte, nessa proporção , depois que minha avó , que era a pessoa mais importante na minha vida, teve um enfarto.

Eu já havia perdido uma noite de sono , quando adolescente , pensando e chorando na perda de cada pessoa da minha família . Montei até um cronograma de quem seria o primeiro, até o ultimo, inclusive inclui a cachorra.

Comecei a ler livros de uma jornalista católica chamada BIBA ARRUDA. Ela escreve muito bem sobre esses assuntos.Porém, embora esses livros me ajudassem, não correspondiam a expectativa que eu tinha .Eu buscava algo mais!!!!

Partindo da teoria que o medo que eu tinha da morte ,era porque pouco sabia a respeito dela,passei a conversar com uma pessoa que me explicava todas as minhas duvidas.Como tudo na minha vida, eu busquei a resposta , para estar preparada para enfrentar esse mais novo desafio .

E como diz o ditado: " QUEM PROCURA ACHA!!!!"

Foi assim QUE O AMOR SE DEIXOU ENCONTRAR!!!!!!!

Em Outubro de 2001, chegou em minhas mãos um jornal ,que mudaria profundamente minha vida para sempre!!!!!!!

CONTINUA NO PRÓXIMO POST.......

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Primeiro dia de viagem!!!! Uma volta ao Passado

Sabe quando vamos viajar e temos a certeza que nunca mais voltaremos a rever aquelas pessoas que estamos deixando no embarque?
É assim, que deixando tudo, me pego a recordar épocas antigas, que tem muito haver com essa viagem que iniciaremos hoje.
Fui uma criança muito mimada.A queridinha da vovó , do vovô, da titia solteira, do papai ,da mamãe e do irmãozinho mais novo!!!!
Nasci e cresci numa família muito católica e extremamente conservadora.Estudei em colégio de freiras e participei de grupo de jovens . Gostava de passar as tardes de domingo na casa das freiras jogando baralho, cantando musicas ao som de um violão , comendo pipocas, canjica, bolos, etc...
Era muito boa aluna, embora muito bagunceira também, rsrsrsrss.
Tinha sonhos, e como tinha!!!!!!
Sonhava em ser médica, professora, artista de circo, jornalista, veterinária, motorista de transporte escolar, miss , modelo, cantora, atriz....tudo menos o que sou hoje -dentista.
Também imaginava ter um marido, filhos , ser dona de casa, ter um sítio, uma casa na praia, cachorros, o que ainda não deixei de sonhar, mas não realizei.Hehehehe, a casa na praia e o sítio na atual situação , já nem sonho mais, rsrsrsrsrrsss.
Embora eu sonhasse isso tudo, eu sentia um vazio enorme quando pensava o que seria minha vida após conquistar esses sonhos????
Eu queria isso, mas ao mesmo tempo sabia que isso seria muito pouco!!!!
Sou muito inconstante e detesto rotinas.Tinha muito nítido em mim , que eu não aguentaria viver assim , mas o que eu não sabia era que a mudança tinha que ocorrer em mim, que o que eu buscava dependia de mim mesma.
Eu queria encontrar o pote da felicidade, mas não imaginava que ele estava tão próximo de mim, mandando sinais , me chamando , esperando a hora certa de aparecer. Com certeza, o AMOR SE DEIXA ENCONTRAR!!!!! e COM ELE A FELICIDADE !!!!!
Como sempre vivi em ambiente católico, vivia me questionando sobre o por que estar aqui? Pra que morrer? Quem criou Deus? Como ele consegue ver tudo e todos ao mesmo tempo?
Lembro que quando ia a missa, no momento da consagração e durante a comunhão, eu rezava em tão profunda concentração , que até tapava os ouvidos para não desviar minha atenção de nada, nem de ninguém.Conversava com Deus , podia até dizer que ele estava ali me ouvindo e me ajudando !!!!
Todos os anos , no antigo primário ( de 7 aos 10 anos ), no mês de maio, cada dia um aluno(a) , levava pra casa numa caixinha de madeira ,uma pequena imagem de Nossa Senhora ,para rezar em casa com os pais.Eu contava os dias , pra chegar a minha vez.Em casa, montava um altarzinho na sala e ficava toda feliz por receber a visita de NOSSA SENHORA!!!!!
Eu costumava rezar sempre antes de dormir.
Dormia com um tercinho, que havia ganhado de um tio que é Padre, debaixo de meu travesseiro ,para não ter pesadelos . Ele havia me trazido de Fátima , embora ninguém me ensinasse na época como rezá-lo,eu sabia que ali estava minha proteção!!!!
Também, adorava escutar as histórias que meus avós contavam sobre a vida deles muito simples na pequena aldeia da Serra da Estrela em Portugal e a história da aparição de Nossa Senhora a 3 pastorinhos na Cova da Iria . Essa era a história que eu mais gostava , como queria ter vivido naquela época, pensava eu !!!!!!!!
O tempo vai passando e aí vem a "aborrecência", ops, quero dizer a adolescência,rsrssrsrs.Nessa época, passamos a deixar as coisas boas e procuramos as porcarias, desculpe se algum adolescente se identificar com esta frase!!!!!
Fui me afastando cada vez mais ,daquilo que antes era a minha vida.Sem perceber disso, claro, afinal de contas nós nessa idade sabemos tudo e somos bem grandinhos para decidir nossa vida sozinhos, rsrsrsrsrss.
Entrei para a universidade com apenas 17 aninhos, uma burrada.......Se por um lado era bom me formar tão cedo, por outro era muito inexperiente para estar no meio daquela bagunça toda.Posso comparar isso a um bichinho criado em cativeiro ( com avó), que acaba sendo solto na selva , ou seja, fica completamente indefeso e perdido.......Mas, a alegria da "liberdade", da "maturidade", não nos deixa enxergar as ciladas e armadilhas pelo caminho.
Durante 5 anos , eu só tinha olhos , ouvidos e pés para estudar, passear, namorar e trabalhar. Com muito custo fiz Crisma durante dois anos , isso porque meu primo quem era o catequista e me pressionou ao máximo, senão nem faria.
Deixei de ser a filha, neta, sobrinha e irmã querida ,porque esqueci de quem verdadeiramente me amava e se preocupava comigo, para viver o meu EU.Não que eu fosse má ou fizesse coisas erradas, mas deixei de ser o que era, deixei de me preocupar com quem sempre se preocupava comigo.
Durante esse período os sinais eram imensos , mas eu não os via....Desemprego, doenças,tristezas, desarmonias;mas nada da Adriana acordar!!!!!!!
Após a euforia da formatura, do primeiro paciente numa clínica popular, da realização de um sonho (que contarei mais adiante, em outro post) e de conquistas, a ficha caiu.......
Comecei a sentir enorme tristeza, sem ter motivos para isso.Não conseguia dormir as noites , tinha medos....medo da morte, medo de bater o carro, medo de perder meus entes queridos, medo de atender pacientes, medo de tudooooooooooooo.
Lembro que passei a chamar minha mãe para dormir ao meu lado, ligava o cd do Djavan(aquele duplo de coletâneas), mas nada de dormir.Chorava pensando que iam todos morrer.....
Eu comecei então uma longa jornada.Procurava livros que falassem sobre a morte, sobre a vida após a morte.Procurava respostas que não obtinha......
E é nesse período de total escuridão e solidão , que minha viagem começou.....
CONTINUA NO PRÓXIMO POST.......
bjos

terça-feira, 13 de abril de 2010

UM COMEÇO TARDIO!!!!!!


Algum momento em minha existência, num tempo distante,passei a questionar o por quê de estar aqui, nesta vida.

Aquela definição de ser vivo que nasce, cresce, se reproduz e morre; para mim era muito pouco.Eu sempre me questionava se realmente Deus queria isso de nós. Vivia uma busca constante a procura da verdade. E como hoje eu sei, o AMOR SE DEIXOU ENCONTRAR!!!!

Sim, porque quando buscamos a verdade, o verdadeiro AMOR se deixa ser encontrado.E como é feliz quem o encontra !!!!!!!

É por isso, que quero através desse blog, gritar aos quatro cantos do mundo, toda essa alegria e o verdadeiro sentido da vida , que descobri há mais ou menos 9 anos atrás. Talvez, você não concorde com o que vou escrever, quem sabe ache que sou maluca, mas pouco me importa o que vão dizer .....O que realmente me importa é saber que não vou estar guardando pra mim, o tesouro do final do arco-íris.

Tenho certeza , que uma sementinha será plantada.Basta saber se terá frutos num futuro próximo.

Bem vindo (a) a uma viagem sem volta!!!!!!

O barco irá partir , para uma viagem somente de ida, porque uma vez que você entrar nele , conhecer os mistérios que ele encerra, será impossível retornar , sem se afogar. Ah, o destino, esse é o lugar mais almejado por todos nós, o lugar mais lindo e de onde ninguém tem vontade de voltar.

Portanto, a chamada do embarque está feita , a bagagem não é necessária, não leve nada que o faça se sentir pesado(se livre de tudo ),relaxe e deixe-se levar a um mundo de descobertas .

BOA VIAGEM!!!!!